Qual personagem?
Olá!!, Boa noite a todos venho nesse tópico aqui pergunta qual personagem preferido de vocês aqui no jogo? é porque?(só pra distrair)
-O meu é LaSwat, pelo motivo dela ser linda, estilosa, e ser ant-smoke :P
-O meu é LaSwat, pelo motivo dela ser linda, estilosa, e ser ant-smoke :P
Comentários
-
Minha personagem preferida é a Noturna, mesmo não tendo habilidade, gosto muito dela
-
Boa noite, x][TeUus!
Minha personagem preferida no momento é a Víboras. Gosto do estilo e dos atributos dela, chutar os inimigos... rsrsrs -
Só de olhar minha ft dá pra saber rs... Obviamente o fod4o do SAS (2.0 ou 1.0, ambos são legais). Curto ele porque acho legal soldados com máscaras de gás, como por exemplo o Scorpion que tem no CF China e parece uma versão Elite do SAS.
-
Víboras! Sempre vão ser as minhas preferidas!
-
Gosto muito da orquidea, mas a preferida tem sido a trinity por ser imune a granadas aliada.
-
SAS 2.0 , acho ele muito bem feito . Mesmo sendo um boneco de GP , acho ele muito "f0da" .
-
gosto bastante do Navy Seal acho ele muito zika
-
Gosto muito do SAS , mas desde que eu peguei o SWAT CAMO permanente , eu não tiro ele de jeito nenhum ! hehe
-
Víboras, chute com barret nego chora haha.
-
Antes não tirava minha STAR por nada, mas agora a Trinity virou minha queridinha haha
-
Minha favorita antes mesmo da chegada no CrossFire Brasil foi a Switcher (na China, Trinity aqui no Brasil).
-
Eu jogo apenas com o opes alem de ser wogl , ele tem falas em portuguÊs , mas gostaria muito de ter a caÇadora ....
-
Víboras, fala em português, arremessa facas e ainda dá "voadora" *-*
-
Sem dúvidas porém gastei dinheiro pra k7 , para obter ****.
-
Víboras wins sempre! Amor incondicional!
-
Eu tenho a fox espiã e de vez em quando me chama de gostosa quando to lado BL '- só desequipo ela quando vim a subject alpha
-
A minha preferida são as Víboras, mas provavelmente a Subject Alpha irá supera-las no meu nível no adoração de soldados.