Dia do Mozão, 10 a 11 de Junho
Comentários
- 
            Consertar os erros do CF fechando sozinho eles não querem, agora evento e toda hora.
 - 
            pudia ser permanente
 - 
            Pena que e So CP e SP mais ta valendo bom evento a todos!
 - 
            Bem melhor do que evento de caixa. E já que querem CP e SP permanente, porque não um de "Feliz 2012"?
 - 
            não ganhei nada po
 - 
            todo mundo querendo que seja permanente em rsrsrsrs
Qual a graça teria se todos evento tivesse itens permanentes - 
            Toma vergonha na cara Mike da um SPRAY E UM CP de dias meu deus do céu Z8 ! PELO AMOR DE DEUS Né isso e uma porcaria que não ajuda em nada no game da logo essa porcaria ai permanente .... 30 dias mds daqui ums dia vão coloca SPRAY E CP Permanente no Mercado negro de gp e zp so falta isso !
 - 
            Gostei muito....Otimo evento para deixar o clima do dia dos namorado!
 - 
            Muito bom mas bem que poderia ser permanente..
 - 
            Bem legal, mas poderia ser perma né
                         - 
            goosteeeeeei
 queria perma mas como nem tudo que nós quer nós consegue né                         - 
            Se fossem permanentes até faria, mas já que não é nem faço questão!
 - 
            kkkkk maior barato
 - 
            Gostei muito....Otimo evento para deixar o clima do dia dos namorado!
so que não - 
            eu pensei que eles iam colocar para agemte ganhar arma permanemte po Z8 qui vergonha
 - 
            poderia dar caixa nos dia dos namorados
 - 
            Evento top, já estou fazendo ^^
 - 
            Belo evento
 - 
            Irei fazer com certeza
 - 
            tinha quer ser permanente mesmo ^_^
 - 
            *O Premio Seria Muito Mais Agradável Ser Fosse Permanente, Mais Fazer o Que Né, Nem #Deus Agradou a Todos Por Que a Equipe Z8 Iria Nos Agrada tanto Assim (-

-)                         - 
            Ótimo Evento!
 - 
            Evento padrão para este tipo de ocasião.
Vlw, Flw. - 
            Poderia ser permanente, mas tudo bem. Irei logar para ganhar os itens.
 - 
            Evento finalizado, tópico encerrado!!

Esta discussão está fechada.