Duvida Barragem
Será que o dano do canhão quando atinge a boca do atlas , conta pra missão dos 20% de dano no ponto fraco ou não ?
Porque geralmente eu só uso o canhão , depois de ter feito a missão atirando com arma mesmo.
Porque geralmente eu só uso o canhão , depois de ter feito a missão atirando com arma mesmo.
Comentários
-
Acho que não hein! Aqui eu consigo atirando normal, Quando entro no canhão não consigo fechar a missão extra de 20%.
-
Tenho quase certeza que não hein, porque sempre tira 13k e uns quebrados cada tiro do canhão.
-
O Dano do canhão não conta pra missão, por isso sempre peço ao time para completar a missão antes de entrar no canhão.
-
Recomendo não usar o canhão de plasma até completar a missão dos 20 % de dano no atlas... claro q sempre tem o pessoal com aquela "fome" e fica esperando o canhão liberar e já vai entrando. Por isso que é bom ir com time organizado que vc já conheça, pq aquela caixa do atlas é muito boa...
-
O dano do canhão não conta para os 20%.
-
Eu notei que não , Jogar com P90 atirando na boca é bem mais garantido que usar o canhão.
-
Rlx uma pessoa sozinha nivel 20 pra cima consegue tirar 20% de dano msm q tenha gente nos canhões e são 2 canhões mas tem 5 pessoas, o seu time tera q ser mt nb pra n conseguir os 20%.
-
jamorrimil escreveu: »Rlx uma pessoa sozinha nivel 20 pra cima consegue tirar 20% de dano msm q tenha gente nos canhões e são 2 canhões mas tem 5 pessoas, o seu time tera q ser mt nb pra n conseguir os 20%.
Já joguei partidas que o time não conseguiu o bonus.jamorrimil escreveu: »Rlx uma pessoa sozinha nivel 20 pra cima consegue tirar 20% de dano msm q tenha gente nos canhões e são 2 canhões mas tem 5 pessoas, o seu time tera q ser mt nb pra n conseguir os 20%.
Recomendo você ir de P90 aí você sozinho consegue garantir o bonus. -
não conta pois você ja viu quanto de dano o canhão da se ele realmente desse esse dano completaria a missão bônus mais rápido
-
Será que o dano do canhão quando atinge a boca do atlas , conta pra missão dos 20% de dano no ponto fraco ou não ?
Nunca use o canhão. Sério, usa a P90, é a melhor arma para esse mapa. Eu nunca uso o canhão e uso a P90, no final SEMPRE sou eu que dei mais dano no boss e a missão vai antes da barrinha 3x terminar -
Opa , vlw pelas respostas , realmente a P90 na boca do atlas é a melhor forma de fazer a missão. Eu tinha essa leve duvida , porque teve uma sala que pegamos o bônus facilmente, e tinha alguns no canhão , mais também tinha gente de P90 então deve ter sido isso.
-
o dano do canhão conta sim! O problema é que só um canhão mira diretamente na boca, onde é o ponto fraco. O canhão da esquerda fica muito deslocado em relação à boca do atlas e por isso acerta no corpo, que não conta para fazer a missão especial.
-
Eu sempre aviso bem o time que NÃO PODE USAR O CANHÃO até completar a missão dos 20%, pois não conta para a missão caso use o canhão.