CrossFire Bugando sua Mente
Hoje dia 02/06, Eu estava jogando uma partida ranqueada até então não tinha acontecido nada de mais, aquela coisa de sempre uns apelando outros 0/Todos. com muita dificuldade meu time conseguiu ganhar a partida. fiquei todo feliz pensando que ia ganhar uma grande quantidade de pontos, mais infelizmente aconteceu isso que vocês vem logo abaixo na Screenshot.
Já ocorreu o mesmo problema com vocês? Comenta ai!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/3Jvl6h2.png"}[/IMG2]
Já ocorreu o mesmo problema com vocês? Comenta ai!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/3Jvl6h2.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Se eu não estou enganado, isso ocorreu porque você não jogou de acordo com o seu rank, ou seja, o jogo entendeu você como "carregado" kkkk
-
Se eu não estou enganado, isso ocorreu porque você não jogou de acordo com o seu rank, ou seja, o jogo entendeu você como "carregado" kkkk
Isso não faz nenhum sentindo amigo, eu terminei positivo além do mais já fiz frags piores é mesmo assim ganhei Pontos, nunca desta forma, Acho que foi um bug. -
fffffeeeee escreveu: »Não entendi nada...
Eu ganhei a partida, mais o Crossfire tirou pontos na ranqueadas invés de me dar pontos. -
É por que não é somente avaliado seu desempenho na partida e sim dos seus companheiros ao todo juntamente contigo, não adianta você ficar 10/0 por exemplo e fulano ficar 0/10 e não teve participação nem ao menos pra plantar a C4 ou defusar.
-
Isso já aconteceu comigo, eu levei um DC, fiquei sem poder jogar por um tempo e quando voltei ganhei uma partida mas aquela pontuação que perdi com o DC foi descontada após a partida que ganhei.
-
Eu ganhei a partida, mais o Crossfire tirou pontos na ranqueadas invés de me dar pontos.
Sim mais a questão é que meu time ganhou a partida, é mesmo assim perdemos pontos, Acho que foi um error mesmo! -
Esse sistema continua tão ruim? Ganha uma partida e sua taxa de vitórias cai que KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?
-
Esse sistema continua tão ruim? Ganha uma partida e sua taxa de vitórias cai que KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?
Ultimamente está correndo uns bugs bem estranhos,Espero que esses bugs sejam resolvidos logo, está atrapalhando muito a jogabilidade dos usuários. -
Ultimamente está correndo uns bugs bem estranhos,Espero que esses bugs sejam resolvidos logo, está atrapalhando muito a jogabilidade dos usuários.
Melhor ter uma cadeira confortável então para esperar -
[QUOTE=[MOD]May;n938766]É por que não é somente avaliado seu desempenho na partida e sim dos seus companheiros ao todo juntamente contigo, não adianta você ficar 10/0 por exemplo e fulano ficar 0/10 e não teve participação nem ao menos pra plantar a C4 ou defusar.[/QUOTE]
Pra mim não faz sentido.Foi descontado ponto da vitória.