Pq não ganho as caixas roxas...
...do chefe Atlas no mapa barragem, quando faço muitos pontos?

Quando eu faço poucos pontos ela vem! Por isso evito pegar os canhões.

Sempre que faço mais de 100.000 dano no atlas não vem a caixa roxa! Isso é normal ou é só cmg? Tem algum esquema que eu não to ligado pra ganhar a caixa ou é aleatório?

Quando eu faço poucos pontos ela vem! Por isso evito pegar os canhões.

Sempre que faço mais de 100.000 dano no atlas não vem a caixa roxa! Isso é normal ou é só cmg? Tem algum esquema que eu não to ligado pra ganhar a caixa ou é aleatório?
Comentários
-
Parece que só ganha a caixa roxa se cumprir a missão dos 20% de dano, atirando nos pontos fracos. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"138","width":"266","src":"http:\/\/i.imgur.com\/qLEjh3a.png"}[/IMG2]
-
Estranho , Quando eu faço mais de 100 mil de dano eu ganho as caixas normal , vai entender esse jogo doido.
-
Parece que só ganha a caixa roxa se cumprir a missão dos 20% de dano, atirando nos pontos fracos. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"138","width":"266","src":"http:\/\/i.imgur.com\/qLEjh3a.png"}[/IMG2]
Vlw não tinha percebido isso, vou la testar brigadão s2 -
Para ganhar as caixas é preciso completar a missão especial, portanto NÃO USE OS CANHÕES ATÉ A MISSÃO ESTAR COMPLETA
Isso é para o time, não só para você, então todos devem saber que não devem usar os canhões até a missão estar completa. -
Como os membros acima disseram, você tem que causar muito dano no ponto fraco do Atlas, que se localiza na região da boca dele.
Recomendo avisar a todos para focar na boca dele assim que a 3° missão começar, geralmente faz o pessoal lembrar dela.
Também recommendo usar armas com alto output de dano, como a AA12 ou as P90, e ficar nas áreas em que ele deixa sua cabeça (e consequentemente a sua boca) bem perto dos players, para causar dano máximo. Só tome cuidado, porquê quando ele está nessas posições, geralmente é porque ele está prestes a mandar um ataque. Fique atento. -
vlw pessoal pelas dicas! Aki ta o resultado:
-
O Barragem é divido em 3 partes, na 1° honda, o seu objetivo para ganhar a caixa roxa, é não deixar termina os 2 minutos com menos de 80% do dano da base
na 2° honda, o objetivo é não deixar o Weslley Longbill explodir a C4 na base, portanto quanto ele já estiver plantando, tem que fica encima dele, quando ele sair, já defusa sem perde tempo
e na 3° e ultima honda, o objetivo é só causar 20% de dano nas partes fracas do atlas (boca) atira apenas na boca! -
Realmente é difícil conseguir, só consegui uma vez. O time a maioria das vezes não cumpre a missão.
-
A Dica é não use os canhões, use só a P90, sempre dou mais dano que todos da sala usando a P90 do que quem usa o canhão