Quais premios
qual sera meus premio nas rankeadas Sou ouro 6 quase quase platina
Comentários
-
O prêmio vai ser uma Cheytac Platinum. 30 dias pra quem terminar como ouro, 90 dias pra quem terminar como platina e permanente pra quem terminar como diamante.
-
Ismael_Lins escreveu: »O prêmio vai ser uma Cheytac Platinum. 30 dias pra quem terminar como ouro, 90 dias pra quem terminar como platina e permanente pra quem terminar como diamante.
Lembrando que é permanente só pros 30 primeiros do rank, não é pra todo mundo. -
Lembrando que é permanente só pros 30 primeiros do rank, não é pra todo mundo.
Esqueci de mencionar isso, obrigador por lembrar **** -
Lembrando que é permanente só pros 30 primeiros do rank, não é pra todo mundo.
Na verdade é dado para os TOP 100 Diamantes de cada ranking.
O evento em que foi dado para os 30 primeiros de cada ranking, foi um evento por fora e não do próprio sistema; no caso na temporada passada, foram entregues duas armas permanentes para quem ficou entre os 30 primeiros e era diamante. -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Na verdade é dado para os TOP 100 Diamantes de cada ranking.
O evento em que foi dado para os 30 primeiros de cada ranking, foi um evento por fora e não do próprio sistema; no caso na temporada passada, foram entregues 2 armas permanentes para quem ficou entre os 30 primeiros e era diamante.w[/FONT]
Oxe, e tem alguns pro players que tão tentando ficar no top 30 achando que são só 30 kk putz. -
Oxe, e tem alguns pro players que tão tentando ficar no top 30 achando que são só 30 kk putz.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É, como foi um evento apenas da temporada passada, possa ser que eles refaçam o mesmo nesta. Mas, todavia, acredito que sempre serão os 100 primeiros.[/FONT] -
acho que nem falaram quais serao os premios ainda , ou ja sabem ?
-
Mas a granada não vou ganhar?
-
Acho que no próximo conexão Z8 eles vão falar sobre o fim da temporada ranqueada, ou no mais tardar no primeiro do próximo mês
-
Boa noite, joaodarage!
Ainda não temos info oficial quanto a isso, é necessário aguardarmos a divulgação. -
valeu "Companheiros[a]"