O que mais se ganha nas caixas no MN ZP
eu respondo >>> cupom, cupom, cupom e mais cupom... arma never!
Comentários
-
Nem sempre...depende da sorte. Eu até que ganho quando eu compro as caixas, agora ganhando essas cxs em eventos, nunca ****
-
Somos dois, raramente to ganhando arma
-
Não procure a sorte, deixe a sorte te procurar!
Apenas não desista, pode estar mais perto do que você imagina. -
Então estamos juntos nessa parceiro uahsuauhsaha
-
De fato, todas as caixas te darão cupom, mas, se sabe que esses dias eu tava até meio triste pois não ganhava si quer uma arma de mercado negro, e eis que consigo ganhar a M4A1- Hexcamo no evento do fim de semana.
Como o tom disse, deixe a sorte te levar, quem sabe um dia ela não te da um oi... -
BiliMeendy_ escreveu: »De fato, todas as caixas te darão cupom, mas, se sabe que esses dias eu tava até meio triste pois não ganhava si quer uma arma de mercado negro, e eis que consigo ganhar a M4A1- Hexcamo no evento do fim de semana.
Como o tom disse, deixe a sorte te levar, quem sabe um dia ela não te da um oi...
então a sorte para mim esta mais longe q onde judas perdeu as botas! rs rs rs -
até que ultimamente eu estou dando sorte
-
Olha meu amigo ate que não! pelo menos eu não estou passando batido em nenhuma caixa que eu compro.
Calma sua sorte ainda chega amigo, não se preocupe você será um deus das M.N hahaha. -
Já eu é cupom e M60 ****
-
Tem hora que se ganha, e a que se perde, no caso é só não desanimar, quando menos esperar a arma sai.
Aconteceu comigo recentemente, onde no qual eu desejava muito uma AK sem Faca e scope com 5 balas a mais, eis que sai a Ak fenix pra mim XD -
Só espero não falhar nessa Ala Vip, como ando falhando muito! Estou tendo sorte em caixinhas de evento...
-
Mercado negro é difícil, ás vezes dá sorte, mas não deixa de ser. Já precisei de MUITAS caixas para pegar determinada arma, na maioria das vezes nem pegava.
-
Que graça teria se fosse fácil de retira a armas desejada ?
É só ter calma e continuar tentando , uma hora ela vem ... -
Em eventos eu só ganho desgosto e m60-a, Já nesse ultimo a sorte bateu na minha porta
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/1qI04JR.png"}[/IMG2]
-
Olha... até que eu tenho sorte, mas custo a pegar o item que eu quero, dependendo do número de armas na Caixa.
-
vandinhouuo escreveu: »Que graça teria se fosse fácil de retira a armas desejada ?
É só ter calma e continuar tentando , uma hora ela vem ...
O problema é ter dinheiro pra isso né ^^
Não vejo qual o problema dessa roleta ser um pouco mais fácil, já que tem muita gente que gasta uma quantidade imensa de ZP e não ganha nada... -
No Mercado Negro de ZP você ganha armas temporárias, GP, Cupom e claro a arma Permanente. O que vai diferenciar é que vai depender bastante da sua sorte, pois a roleta nada mais é do que uma questão de sorte!
Pois se ela(Roleta) tivesse um lugar, suponhamos que seja o #15, e sempre que rodar no #15 saíra uma arma permanente qual seria a lógica? De por algo onde já tenha consciência que vai ganhar o item permanente?!
Se fosse realmente assim, não teria nexo por uma roleta(Mercado Negro) para ganhar itens exclusivos. -
Nao ganho NADA a dois meses ,e fiz todos os eventos alem de umas caixas da primata,crush,namorados 2015,desert-sd ...
To achando que minha acc bugou ,antes ganhava pelo menos uma arma a cada 100 cxs.:( -
Deveria ter uma variedade melhor de armas de CUPON e quem sabe até o aumento de dias nas armas de 100 CUPONS.