As VIPs do CFAL (História)

Eae galera, beleza?
Estava aqui pensando no acervo de VIPs que temos hoje em nosso CF, e decidi criar este tópico para debater um pouco sobre elas.
Bem, como todos sabem(e neste caso, eu quero dizer ninguém :p), o nosso CF possui um total de 18 VIPs.
Mas elas não são todas da mesma família! Hahah!
Existem 4 famílias VIPs em nosso jogo: VVictor, Noble, Destiny e Iris.
Eu vou fazer tipo uma história, com todo um contexto envolvido. Então perdoem-me pelos erros( e tembém se a história for ruim).

VVictor's

Bem, a família VVictor é a maior de todas; a mais famosa. Ela possui 15 integrantes, que vocês já estão cansados de conhecer: são as armas Dragão! Temos ae:

-4 AK's 47
-2 M4A1
-2 Barret's
-1 Thompson
-1 RPK
-1 AWM
-1 Desert Eagle
-1 Kukri
-1 Machado
-1 Pá

Os primeiros integrantes da família VVictor foram as AK47-Dragão Cromado e AK47-Dragão em Chamas. A Dragão em Chamas, por ser mais esperta e destemida, conseguiu um maior destaque. Tudo que um brilhozinho no olho não faça! Mas elas duas sozinhas não iriam resolver as coisas para sempre. Então, à medida que foram crescendo e ganhando fama, precisaram abrir mão de uma parte do poder para que outros se beneficiassem. Fizeram uma proposta, e as primeiras a aparecer para integrar o grupo VVictor, foram a AWM e a RPK. Quando se depararam com imenso poder - poder este que as transformou - ganharam outros nomes: AWM-Dragão das Trevas e RPK-Dragão Serpente.
Mas faltava alguma coisa aí. Ah,sim! A lendária M4A1! Bem, e assim como as anteriores, surgiu a M4A1-Dragão Cyborg. Depois disso Thompson, Kukri e Barret, além da D.E, passaram a integrar a família VVictor. E não parou por aí.

Noble

Bem, pelo imenso sucesso da família VVictor, e a enjoação de uma só família no poder, surgiu uma oposição: a família Noble. Família esta de um só integrante: a M4A1-S-Diamante.
Esta lindíssima arma tentou conseguir apoio de outras, com a intenção de se formar um novo grupo para combater aos monótonos VVictor's, que, por sua imensa fama, reprimiam qualquer possibilidade de formação de um novo grupo. Ninguém a ajudou. Realmente destemida a acabar com a ascensão da família VVictor, a própria M4A1 criou uma outra: a família Noble. Infelizmente, uma arma não pode contra 15. Por não possuir capital o suficiente, seus bônus foram reduzidos. Mas não deixa de ser uma bela arma, disposta a levar essa ideia adiante e destruir os seus rivais. Bem, "os" Noble ainda não caíram.

Destiny

Por serem armas lendárias, as VIPs precisavam de alguém para empunhá-las. Com árduo treinamento e determinação, aliados a uma beleza incrível, surgiram as Víboras: um grupo composto por três mulheres que têm o sangue do Dragão. Estas são capazes de empunhar qualquer VIP!
Mas as Víboras não eram as únicas capazes de empunhar VIPs. Havia uma força do mal, que pretendia - e ainda pretende - acabar com todas as armas que existem, principalmente as VVictor's.
Passado um tempo, foram descobertas novas VIPs em uma região MUITO MUITO distante: a Ásia. As Víboras não podiam abandonar a América e deixar o mal vencer; mas também não poderiam deixar a Ásia desprotegida. Mal sabiam elas que não eram as únicas com o sangue do Dragão correndo pelas veias.

FIM.

Observações:
-Eu sei que existem outras VIPs, mas este post é relacionado ao nosso CF; por isso a história das Víboras deixa meio que subentendido isso.
-Seria legal vermos outras armas na família Noble.
-Desculpem-me por qualquer erro.
-É só uma história, feita por mim. Não condiz com a realidade atual de VIPs de outros CFs e, em parte, com o nosso.
-Não vou falar sobre a família Íris, pois não sei como encaixá-la na história.

Bom pessoal, é isso ae! Espero que gostem. Fiz este tópico com a intenção de interagir. Então comentem ae o que acharam da história e qual a sua VIP preferida(somente uma, e que esteja no CFAL). Se quiserem, encaixem a família da M4A1-Prisma ae!
Convenhamos, eu sei que gostaram da história. :rolleyes: Já posso até ser autor de um best-seller! Hahah.
Brincadeiras à parte, até mais galera!

Comentários