Sobre os players e as escopetas
Pessoal, a algum tempo venho reparando. A quantidade de players que estão jogando com (SHOTGUN, ESCOPETA, 12) Subiu consideravelmente... Eu acho isso bom, pois era muito difícil ver pessoas com esse tipo de arma nas salas. E hoje, estão cada vez mais frequentes. Vocês tbm repararam isso ?Se sim diga o que acha sobre esse assunto.
Comentários
-
Sim, notei isso também, Talvez por influencia de eventos os player passaram usar mais shotguns, e ultimamente tem entrado várias shotguns boas no game, tipo a Serbu cano cerrado é uma ótima shotgun.
Eu tenho na minha conta a SPAS-12 Slug, 687 EDP etc. e sempre que puxo elas na sala, o pessoal do outro time sempre diz no chat: 12, blz
Ou seja, elas ainda causam muito choro haha -
Depois que ganhei aquela escopeta Sagitário, a escopeta não sai da minha bag mais. SAHSUA
Quanto eu puxava uma arma OP, eu pegava 9A, agora puxo ela. -
Acredito que seja pelo fato da vinda de novas escopetas que conseguem atingir um nível bom para ser usada hoje .
No começo do CFAL (ou no NA) havia bastante gente que utilizavam shotgun e Submetralhadora , pois naquela época ninguém utilizada colete e capacete , assim , utilizar uma arma como Sub e shotgun era uma das maneiras mais fácil de eliminar seus inimigo . -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Realmente, muitos jogadores tem aderido o uso de escopetas durante a partida, principalmente nas ranqueadas. Com toda certeza pelo simples fato do dano ser maior, e muita das vezes matar o inimigo com apenas um tiro. Alias, também tem se tornado grande motivo para choro. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu particularmente não uso muito, talvez pelo fato de eu não ter uma mercenário ou ares com munição slug, e apenas as comuns, sem skins ou sem habilidades extras. Mas, com toda a certeza, se eu tivesse alguma delas eu usaria.[/FONT] -
Eu jogo de AA-12 desde 2014 HEHE :cool:.
Vejo o pessoal usar escopetas com mais frequência desde quando chegaram as Slugs. -
Um desses jogadores sou eu
, ganhei a M37 Ares agora só jogo com ela!
-
Sim, eu também dei uma pequena percebida nisso. Bom ver que estão começando a usar armas diferentes.
-
Virou febre!
Muita gente usando mesmo, ainda mais as ''slugs'', e isso é bom até, porque vária um pouco aquela moda só de rifle ou sniper.
Imagina quando as MG(machine gun) virarem a febre do momento?! Vou pensar que estou num Modo Zumbi/Mutante HAHAHHAAH!! -
Shotgun é um tipo de arma que sempre gostei, em diversos jogos, e agora o CF está cheio de shotguns que valem a pena usar (leia-se matam). Eu gosto disso, chato é entrar em salas e só tem AK e AWM