Finalmente
Ate que fim que arrumaram o bug da ksp, agora posso ver as armas que tenho na minha acc e nas outras contas tb ;-;

Agora só falta arrumar a l86 do mz 2.0 ;-;

Agora só falta arrumar a l86 do mz 2.0 ;-;
Comentários
-
Eu também percebi isso, atualizaram algumas MNs que eu ganhei recente, mas não atualizaram todas.
-
Não só isso, como também adicionaram as últimas armas lançadas no jogo, como a "Luvas - Canolongo", "Serbu" e até o Soco Mortal VIP. Espero que a galera compreenda agora quando nós dissermos que eles estão resolvendo isso, rs
-
Que Maravilha!
-
Realmente excelente trabalho, só estão faltando minha mauser ouro e minha espada persona agora haha.
-
Outro dia o [GM]Mike estava recolhendo informações sobre erros e bugs no perfil, pra ver se conseguia arrumar.... que bom que deu certo e ao menos isso foi arrumado...
-
Muitas armas foram adicionada , porem há muitos Bug´s ainda , e sem falar que muitas armas não foram adicionadas ainda .
-
vandinhouuo escreveu: »Muitas armas foram adicionada , porem há muitos Bug´s ainda , e sem falar que muitas armas não foram adicionadas ainda .
Mesma coisa aqui fora que la mostra que não logo a 7 dias.., Sobre o cara do topico demoro pra vc conseguir pegar essa L86 Silver ? tento tento pegar ela perm e nunca vem ;-; -
Muito bom mesmo, mas ainda tem armas faltando, e algumas estão duplicadas..
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n942746]Não só isso, como também adicionaram as últimas armas lançadas no jogo, como a "Luvas - Canolongo", "Serbu" e até o Soco Mortal VIP. Espero que a galera compreenda agora quando nós dissermos que eles estão resolvendo isso, rs[/QUOTE]
Adicionaram as luvas canolongo já?
Nem apareceu aqui no meu perfil, será que é pq ele ta travado falando que não entro faz dias?
Eu vi bastante armas sendo adicionadas, fico até feliz, espero que em breve apareça as mais antigas... -
Ainda falta muita coisa por lá, por exemplo a M4A1 & AWM - Crimson.
-
Mesma coisa aqui fora que la mostra que não logo a 7 dias.., Sobre o cara do topico demoro pra vc conseguir pegar essa L86 Silver ? tento tento pegar ela perm e nunca vem ;-;
Mais de 610 partidas pra pegar ela ;-;, nem sei quantas partidas vou precissar jogar pra pegar o para-raio e o swat-camo nuss -
[USER="3324011"]carol135[/USER] A revisão das armas já está feita, todas as armas repetidas removidas, mas faltam fazer ajustes e resolver alguns problemas, então não tem previsão para lançarem essa atualização do Meu Perfil. Não vão aparecer as armas agora, mas pode ter certeza que assim que terminarem, vai estar tudo bonitinho lá.
-
Mais de 610 partidas pra pegar ela ;-;, nem sei quantas partidas vou precissar jogar pra pegar o para-raio e o swat-camo nuss
Ele eu acho que consegui pegar em umas 30 ou 40 salas na epoca que veio, Peguei ele nas caixas normal sem ser o das chaves, Agora só falta a L86 eo Swat ;-;[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WX6QAd4.png"}[/IMG2]