Achei a minha sensibilidade perfeita!

Botei-a a prova:

Esse é o meu mouse: [h=1]Razer Abyssus Special Edition White[/h]
Comentários
-
Caramba mano, eu não fico 40/5 nem contra BOT no fácil ;-;
-
Muito treino sempre dará resultado meu amigo. Um dia olharás para este post e verás que isso não é nada comparado com o que terás. -
Sensibilidade 3? Nossa, é tipo, 27 números menor que a minha.
-
Mecmonster e seus bots rs. A minha eu uso 9 com 1800 de dpi no mouse.
Agora fugindo do assunto do tópico , você tinha levado ban do forum por qual motivo ? -
Nossa mano 40/5 no muito difícil :eek:, com certeza você achou sua sensibilidade perfeita rsrsrs.
-
Mecmonster e seus bots rs. A minha eu uso 9 com 1800 de dpi no mouse.
Agora fugindo do assunto do tópico , você tinha levado ban do forum por qual motivo ?
Não posso falar de banimentos no fórm, desculpe-me. -
Eita! por incrível que pareça eu também jogo nessa sensibilidade haha.
-
Eu como uso mouse que vem em ovo de Páscoa, minha sensibilidade é 60
.-.
Sensibilidade é questão de costume, mas sempre tem uma que torna tudo mais fácil. -
Sens ta alta em meu amigo ^^
Eu uso 0 no normal e 10 no zoom . Mas tenho leves impressões que tá alta , acho que vou ter que baixar o DPI pra 750 . -
Mais impressionante que o mouse, só esse frag quase impossível.
Você deve ser um dos chineses perdidos no Brasil. -
Notou muito diferença do antigo mouse para o razer, estou querendo pegar um mas está meio salgado.
-
Ismael_Lins escreveu: »Mais impressionante que o mouse, só esse frag quase impossível.
Você deve ser um dos chineses perdidos no Brasil.
Na verdade a parede do BL é muito boa para se proteger dos tiros dos BOTs. Dá para fazer muitos pixels. -
Estamos juntos irmão. Quando tu acha que vai encher a estrela da killmark vem um cara de Winchester e te mata com 1 tiro..........