Mercado Negro... Sorte Ou Macete?

Boas Soldados!

Gostaria de propor uma pequena reflexão sobre mercado negro... Creio que não seja somente sorte... não pode ser .. tem jogadores q ganhas 3 ,4 armas iguais com 30 cx por exemplo...

semana passada rodei 400cx na pdp de gp e não vi nem a cor da dela na roleta...

pesquisando mt descobri alguns "macetes" como pro exemplo esvaziar as bags remover vips incluindo personagens e roletar em horarios de pouco fluxo de jogadores e em servidores vazios...

porem nada disto funciona...

não sei se é eu.. ou meu IP sei la oq eh só sei que nunca ganho nada ... serio msm...

ouvi dizer tambem que "suas chances aumentam se vc coloca ZP com freguencia", talvez seja por isso quem sabe... faz sentido pelo menos pra mim...

fora que tbm tem o tal do troféu Roda, roda, roda que é uma blasfemia pura pq não me ajuda em nada kkkkk...

em fim só queria expressar e compartilhar essa minha frustração com o mn do cf... tem veses que até paro de jogar... tipo depois de roleta 300cx e nem ver a arma agente fica frustrado neh... :(

se vc assim como eu simplesmente não consegue "ganhar" armas de mn escreve ai em baixo, relate sua situação rsrs

vlww :P

Comentários