Mercado Negro... Sorte Ou Macete?
Boas Soldados!
Gostaria de propor uma pequena reflexão sobre mercado negro... Creio que não seja somente sorte... não pode ser .. tem jogadores q ganhas 3 ,4 armas iguais com 30 cx por exemplo...
semana passada rodei 400cx na pdp de gp e não vi nem a cor da dela na roleta...
pesquisando mt descobri alguns "macetes" como pro exemplo esvaziar as bags remover vips incluindo personagens e roletar em horarios de pouco fluxo de jogadores e em servidores vazios...
porem nada disto funciona...
não sei se é eu.. ou meu IP sei la oq eh só sei que nunca ganho nada ... serio msm...
ouvi dizer tambem que "suas chances aumentam se vc coloca ZP com freguencia", talvez seja por isso quem sabe... faz sentido pelo menos pra mim...
fora que tbm tem o tal do troféu Roda, roda, roda que é uma blasfemia pura pq não me ajuda em nada kkkkk...
em fim só queria expressar e compartilhar essa minha frustração com o mn do cf... tem veses que até paro de jogar... tipo depois de roleta 300cx e nem ver a arma agente fica frustrado neh...
se vc assim como eu simplesmente não consegue "ganhar" armas de mn escreve ai em baixo, relate sua situação rsrs
vlww :P
Gostaria de propor uma pequena reflexão sobre mercado negro... Creio que não seja somente sorte... não pode ser .. tem jogadores q ganhas 3 ,4 armas iguais com 30 cx por exemplo...
semana passada rodei 400cx na pdp de gp e não vi nem a cor da dela na roleta...
pesquisando mt descobri alguns "macetes" como pro exemplo esvaziar as bags remover vips incluindo personagens e roletar em horarios de pouco fluxo de jogadores e em servidores vazios...
porem nada disto funciona...
não sei se é eu.. ou meu IP sei la oq eh só sei que nunca ganho nada ... serio msm...
ouvi dizer tambem que "suas chances aumentam se vc coloca ZP com freguencia", talvez seja por isso quem sabe... faz sentido pelo menos pra mim...
fora que tbm tem o tal do troféu Roda, roda, roda que é uma blasfemia pura pq não me ajuda em nada kkkkk...
em fim só queria expressar e compartilhar essa minha frustração com o mn do cf... tem veses que até paro de jogar... tipo depois de roleta 300cx e nem ver a arma agente fica frustrado neh...

se vc assim como eu simplesmente não consegue "ganhar" armas de mn escreve ai em baixo, relate sua situação rsrs
vlww :P
Comentários
-
Mercado Negro é sorte, não existe essa de macete, nunca se deve ir na onda dos outros, só porque eles tiraram, não significa que você irá. Você pode ganhar com 1 caixa, como você pode ganhar com 500, ou até não ganhar.
E não, suas chances não aumentam se colocar ZP com frequência, caso fosse assim, eu deveria ter umas 50 armas do mercado negro ou mais. -
Infelizmente não tem nada que possamos fazer, não tem macete, essa teoria que se colocar ZP aumenta as chances é bobeira, porque se fosse assim eu teria mais de 200 armas !
A única coisa que ACHO que faz um pouco de diferença é você observar quando está saindo muita arma no BM, daí você vai e tenta a sorte também, ultimamente tem dado sorte pra mim, mas não é nada certo....
Essa questão de esvaziar as bags, muitos youtubers fazem isso né, mas você tem que lembrar que esses caras só postam quando ganham armas, quando não ganham nada na caixa, eles não colocam vídeos, e como roletam pra muita gente, ficamos com a impressão que são mitos do MN e esse tipo de coisa ^^ -
Olha cara , eu tenho uma boa experiencia com M.N , e te garanto , não existe macetes ! Unica coisa que tem que ter é meio que uma noção bem louca de roleta ****
Ja ganhei varias armas , e nunca desativei um item ou tirei alguma arma da bag . -
Aquele troféu, eu nem uso ele (tenho ele completo já). Mesmo com respostas oficiais falando que influência na hora de rodar. Eu não acredito em sorte. Não que eu não acredite, só acho isso besteira. Macete, pode ter certeza que não existe. Eu tenho 11 armas de M.N de ZP, e nunca fiz "macete". A única coisa que faço quando vou roletar é ficar no servidor Honra e Glória. Eu tenho 11 armas, e mais o menos umas 7 ou 8 eu ganhei quando estava no Honra e Glória.
-
Pense você o seguinte: Tem como ter sorte em um jogo de azar controlado/organizado por computadores? Se sim, então eu gostaria de saber como eles fazem isso, pois isso contraria o próprio significado da palavra sorte. Só uma reflexão.
-
Todas as armas de MN que já ganhei foi na sorte, apesar de ter muito poucas, mas eu creio que deve existir algum macete, pois há pessoas que ganham armas com uma facilidade absurda, toda caixa que eles tentam roletar eles ganham, por exemplo, o mito BRMG.
-
HPCatel o BR MG pelo amor cara tem pacto não é possivel cara ****
mas falando serio, o q o mecmonster falo faz total sentido, uma vez que toda essa loteria é comandada por computadores, sendo assim uma maquina em algum lugar ou em algum servidor determina quem vai ganhar o que... mas ai isto envolve varios outros fatores... como exemplo o fator "sorte"...
todas minhas mn's (ou bm pros mais antigos ^^) foram ganhas depois de muitas mas muitassssssss tentativas msm sem falar um certo valor que tive que investir para tal resultado..
e sobre oq o stopqq postou... eu nunca parei pra pensar nisso rsrs, faz sentido somente postarem os video quando ganham... mas tem videos de canais menores por exemplo um garoto vai la roda 3 cx e ganha... mano na boa.. da vontade de explodir --'
em fim só vou continuar crossfirezando neste mundo de crossfireiros ****
mas q é frustante é ...
pow 500cx mew -
Pra mim a sorte que a pessoa precisa ter é no MN é apenas estar roletando no exato momento que o MN começar a cuspir os itens permanentes....o mito BRMG.HPCatel o BR MG pelo amor cara tem pacto não é possivel cara ****
-
mecmonster escreveu: »Pense você o seguinte: Tem como ter sorte em um jogo de azar controlado/organizado por computadores? Se sim, então eu gostaria de saber como eles fazem isso, pois isso contraria o próprio significado da palavra sorte. Só uma reflexão.
A sorte em um jogo de azar é jogar no momento certo, se isso não for sorte, eu não sei o que é. -
O Mercado Negro é um caça níquel, ou seja um jogo de azar.
Simplesmente isso... -
dedodechumbo escreveu: »Mas já viram a quantidade de ZP que ele coloca no jogo? Com aquilo tudo de ZP da pra qualquer um virar "mito" do MN....
Já cansei de dizer isso e não acredito em macete.
O Mercado Negro é um sistema baseado puramente na sorte e nada mais... -
Seguinte quando verem vídeos de baú atualizado reparem nos dias das armas Desert Eagle A, M60 ADV , Awm adv, SG Adv , MP5 adv, se a pessoa n tem vida pessoal só quer viver da virtualidade ela põem muito dinheiro ou seja dinheiro ZP, ZP ARMAS !
NÃO EXISTE MACETE ! NAO EXISTE PADRAOZINHO PRA GANHAR ARMA JÁ CHEGUEI A DEIXAR UM VÍDEO ABERTO E AONDE OS CARA ROLETAVA EU ROLETAVA E ADIVINHA FARSA ! Não ganhei nada ! -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n944646]
A sorte em um jogo de azar é jogar no momento certo, se isso não for sorte, eu não sei o que é.[/QUOTE]
Sorte é quando você está precisando de uma grande ajuda e não vê alguém ao seu lado e do nada alguém surge após a perda das esperanças. É quando você vê sua mulher, seu filhos, e sua mãe morrendo na sua frente e não há nada que você possa fazer e do nada algo ocorre, tipo um milagre. Uma luz na escuridão! O renascer da fênix! -
Não existe macete, é sorte.
Dizer que o M.N tem macete é o mesmo que dizer que a loteria tem macete.
Eu sou horrível roletando, então geralmente roleto tudo no automático mesmo, quando são poucas caixas (tipo 5 da missão diária), eu roleto manualmente.
A primeira black friday onde se tinha as caixas Royal 1 (M4, mauser e kukri), eu roletei mais de 200 caixas (bem mais), fiz todos os tipos de macetes que encontrei, e até hoje não tenho uma arma Royal, fui roletar as 5 caixas Fênix que eu tinha para pegar mais capacete nos cupons, e na primeira caixa ganhei uma AK.
M.N é completamente sorte, então nunca se tem certeza de que vai ganhar algo. -
Na minha opinião essas dicas e macetes são apenas coisas psicológicas. Pra ganhar no Mercado Negro tem que ter sorte, muita sorte.
-
Não é sorte, nem macete, mercado negro é '' filha da patagem '' .
-
Sim, é apenas questão de sorte e nada mais.
Posso dizer isto pois, como vocês, eu era um jogador que costumava a roletar e roletar e não ganhar absolutamente nada! Até que, peguei uma onda de sorte a 3 meses atrás e até o dia de hoje, continuo nela. -
amiguinho, continue achando que é só sorte. voce vai continuar como está: nao ganhando nada, e só ganhando se gastar muito.
voce joga uma moeda pra cima. pode dar cara ou coroa. escolhe um dos lados e espera. isso é sorte. agora, se eu (servidor) controlar quantas vezes sai cara ou coroa, ai ja nao é mais "sorte".
recomendo a leitura, alguns deram retorno falando que passaram a ganhar mais lendo esse post. da uma lida com calma, e depois diz o que acha:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/838239-descobrindo-o-segredo-do-mercado-negro?p=838823#post838823 -
Roletei 150cx da PIGEON e ganhei 4, tudo no automático
-
è bem por ai msm HBO... li o post sitado na sua resp.. mas eu não soube explicar direito, é simples, quem tem a minima noção de computação sabe que não é somente sorte.... claro q a sorte sempre eh bem vinda ( pra quem acredita nisso), mas se tratando do mercado negro que esta ligado a Z8 que por sua vez administra o jogo de FPS mais jogado do pais, e que alem de seus GM's e MOD's a maior parte dos seus sistemas é automatizado como por exemplo os servidores em que jogamos...
vale a pena da uma olhada mesmo no post sitado pelo HBO..
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/838239-descobrindo-o-segredo-do-mercado-negro?p=838823#post838823 -
E um pouco de td esse m.n
-
Eu concordo com vc plenamente. sim, ha um tipo de prioridade pra se ganhar no m.n. Por exemplo, a patente, quanto mais alta a patente, mais chances você tem de ganhar. Esses moleque que você vê ai ganhando facil facil é por que tem patente alta. Observe o novo m.n, agora é possivel ver quam ganhou recentemente, e as patentes dos caras são de 2º ten.acima, e vai ver que tenho razão. so nao concordo que haja um macete pra ganhar. Mas de resto o que se supor pode ser verdade.