Jogador aniversariante...
e aew nação crossfireana, acho q um jogador que faz aniversario devidamente comprovado, deveria ganhar um premio neh? rs rs
hoje estou completando mais uma primavera... parabéns para mim... nasci em 26/06/1986!
hoje estou completando mais uma primavera... parabéns para mim... nasci em 26/06/1986!
Comentários
-
Parabéns meu jovem muitos anos de vida e de CF haha, mas até o momento não ganhamos nada do CF nesta data, o que pode ocorrer é algum amigo de presentear com um cartão presente de zp como no meu caso haha.
-
Parabéns rapaz, que muitos Kills venham pela frente XD. Agora sobre ganhar algo do CF de niver, é mais fácil achar uma sala sem alguém de AK-47 do que isso ****.
-
Eu acho que seria muito interessante o CF dar presente de aniversário para os jogadores, 30 caixas a nossa escolha por exemplo seria ótimo...
E parabéns pra você! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns, que você ganhe muitas armas de mercado negro, uehueue.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Essa ideia é até boa, porem, não creio que vá pra frente. [/FONT] -
Meus parabéns mano, muitos anos de vida, e que você consiga ganhar muitas armas de MN. ****
-
Parabéns!!
Sobre a sugestão, já haviam postado ela antes, mas, não foi a frente, infelizmente. -
Parabéns meu jovem muitos anos de vida e de CF haha, mas até o momento não ganhamos nada do CF nesta data, o que pode ocorrer é algum amigo de presentear com um cartão presente de zp como no meu caso haha.
Obrigado galera... so agora q fui ver os meus posts do forum! rs rs ate q seria massa neh, ganhar algo de aniversario...