Novo mn
Após o spoiler da próxima atualização e da possível mudança do MN, sera que vem a ida de item permanente na troca de cupons e sera q vai ser bem aceito pela comunidade?
Comentários
-
Vamos torcer para que venha os itens permanentes... acho que vai ser bem aceito sim, este MN novo tem algumas opções bem interessantes...
-
dedodechumbo escreveu: »Vamos torcer para que venha os itens permanentes... acho que vai ser bem aceito sim, este MN novo tem algumas opções bem interessantes...
Eu fico triste, pois este é meu xodózinho hahhaha, mas se for pela vinda de itens perm para troca, eu faço esse sacrifício -
Vamos torce para que chega a Troca de MN por cumpo permanente ^^
-
Sim, eles falaram sobre isso no conexão z8 assiste lá!
-
Teremos sim itens permanente haahahha
-
eletrikomz escreveu: »
Eu fico triste, pois este é meu xodózinho hahhaha, mas se for pela vinda de itens perm para troca, eu faço esse sacrifício
A arma permanente vai ser a FRF2, acabei de ver lá no conexão.... -
Terá sim itens permanentes. Vamos ver qual foi a deste novo caça níquel chamado Mercado Negro HEHE...
Creio que no começo será um pouco confuso, mas depois a galera se acostuma. -
Luto pelo MN.
A mudança toda é boa, MENOS O LAYOUT.
POR QUE MUDAR O LAYOUT?
ERA PERFEITO.
Estou e sempre estarei triste, a espera da volta do layout agora presente. -
Eu realmente não entendo o porque de não gostarem. Aaaah, mas o layout era mais bonito, mas se for só pelo layout não vai fazer muita diferença não é? Ainda mais que esse promete ter mais chances de ganhar arma permanente
-
A troca dos cupons por item permanente vai vir sim! Será 200 cupom para trocar pelo item permanente .:)
-
Já guardei algumas caixas e estou só esperando a atualização para poder resgatar o novo item permanente que virá