Novas Vitoriosas
Bom, como vocês já devem estar sabendo, irá vir mais duas armas Vitoriosas para o M.N do nosso CF. Vocês iram roletar? Eu estou triste porque gosto pra caramba das Vitoriosas (são minhas armas favoritas) e não irei poder colocar zp pra roletar nelas. Talvez eu consiga, mas são muito pequenas as chances de colocar zp. Quando veio a AWM e Kukri, eu roletei 57 caixas e não ganhei, isso me deixou muito abatido.
Comentários
-
Acabei de ver as coisas aqui, e irei poder colocar 28k, isso já me deixa melhor.
-
Se eu tiver dinheiro, sim. Espero que eu tenha.
-
Eu pretendo roletar sim!
Gostei muito das duas armas, mas principalmente da AK. Já tenho a Cyborg, vai fazer um par "lindovilhoso" hehehe -
Eu creio que vou tentar nele, mas preferia que fosse a Barrett e Desert...
-
Com certeza!
eu irei roleta com maior prazer nessas caixas, quero muito essa ''AK'' se a ''RPK'' vier e lucro. -
Se eu conseguir uma grana irei roletar!
-
Eu irei comprar as caixas e deixar mofando lá no M.N kkkkkk. São tão raras que vou ter medo de roletar e não ganhar de novo.
-
Infelizmente não vou conseguir, se eu for depositar será só na segunda parte da atualização...
Vale muito a pena, e se não me engano essa RPK é exclusiva à nossa versão, ainda não existe em outros Crossfires. -
Vou roletar umas 30 caixas eu creio, se vier é lucro, mas não é minha maior prioridade no momento, mas que são bonitas, isso são
-
BiliMeendy_ escreveu: »Infelizmente não vou conseguir, se eu for depositar será só na segunda parte da atualização...
Vale muito a pena, e se não me engano essa RPK é exclusiva à nossa versão, ainda não existe em outros Crossfires.
Sim, parece que o nosso CF é o primeiro que está recebendo essa RPK. -
Essas vitoriosas tão me querendo(não sereia o contrário?), pena que não tenho dinheiros pra roletar ;-;
E sim, como [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] disse, essa RPK é, por enquanto, exclusiva do nosso cf -
[USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] [USER="5194475"][SC]Luizbunito[/USER] Fico chateado por vocês não poderem roletar. Eu irei roletar só umas 20 caixas, mas provavelmente não vou ganhar, então nem boto muita vontade. Nas ultimas Vitoriosas que vieram, rodei 57 caixas e não ganhei.
-
Vou ver se consigo rodar nela , essa AK me interessou demais !