Z8 na moral to com a aliança aqui só aceita em? Te amo a 4 anos qq
Nossa que atualização monstra velhooooooooo só por esse mercado negro com premio perma nos cupons e essas plaquetas meu deusssssssssssssssssss eu tava desanimado com o meu fracasso na ala vip mas meu deus do ceuzo eu quase entrei em coma que att ohhhhhh perfeita.
Comentários
-
Seria melhor ainda se desse pra participar do evento sem ter que comprar 140k de zp denovo
-
Seria melhor ainda se desse pra participar do evento sem ter que comprar 140k de zp denovo
eu tbm não vou =/ eu gostei muito daquela m4 e acho que ja coloquei uns 2kk de zp na minha acc pena que não vou pode pegar pq esse mês não vai ser fácil por zp -
Do que você tá falando? O de 140k é pra gente que nunca depositou, não precisa depositar 140k pra pegar as armas, até porque não tem como participar duas vezes. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n946413]
Do que você tá falando? O de 140k é pra gente que nunca depositou, não precisa depositar 140k pra pegar as armas, até porque não tem como participar duas vezes.[/QUOTE]
é assim ó,você tem que comprar 140k de zp entre 1 de julho e 2 de agosto se não me engano,pra poder participar,queria acreditar que não fosse,mas infelizmente é assim -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n946413]
Do que você tá falando? O de 140k é pra gente que nunca depositou, não precisa depositar 140k pra pegar as armas, até porque não tem como participar duas vezes.[/QUOTE]
'-' tem certeza? Se for aquela m4 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa '-' mas foi que falaram que tem que pra participar tem que botar pelo menos 140k.... -
é assim ó,você tem que comprar 140k de zp entre 1 de julho e 2 de agosto se não me engano,pra poder participar,queria acreditar que não fosse,mas infelizmente é assim
Claro que não, isso é pra quem comprar na primeira vez, se você já colocou ZP alguma vez, é só esperar chegar e ir resgatar, esse tempo aí é o tempo de resgate, pode ir lá no dia pegar sem medo e sem depositar hua. -
'-' tem certeza? Se for aquela m4 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa '-' mas foi que falaram que tem que pra participar tem que botar pelo menos 140k....
Eu não tinha ouvido essa parte...
[USER="5424705"]ARAGORNN[/USER] Peço desculpas pelo que eu disse, achei que seria como o outro kjkjk desculpa, também vou ficar sem pelo visto. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n946422]
Claro que não, isso é pra quem comprar na primeira vez, se você já colocou ZP alguma vez, é só esperar chegar e ir resgatar, esse tempo aí é o tempo de resgate, pode ir lá no dia pegar sem medo e sem depositar hua.[/QUOTE]
Eu acho que não meu caro,olhe o vídeo atentamente na parte que falam do evento.
Mas vou aguardar ^^
eu vou te cobrar se não der certo hein kkkkk -
eu tbm não vou =/ eu gostei muito daquela m4 e acho que ja coloquei uns 2kk de zp na minha acc pena que não vou pode pegar pq esse mês não vai ser fácil por zp
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n946423]
Eu não tinha ouvido essa parte...[/QUOTE]
Não tem problema ^^,bem vindo ao clube dos sem prêmio uehuehueheuu -
T O M A R A que não seja assim, pois coloquei apenas 70K desde o dia 1 de Julho - pra comprar o Soco Mortal VIP - e não pretendo comprar mais... Queria tanto aquela AWM Silencer, ela tenho certeza que consigo devido a quantidade de ZP que já depositei :rolleyes:
-
E eu achando que sairia com uma arma permanente nessa att nem as caixas vou poder pegar... + de 1KK de zp depositado e nem o premio de 10K posso pega sem depositar mais 140 reais? Não obrigado.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu sabia que você não ia conseguir ficar muito tempo afastado do Crossfire. Realmente, é como se colocássemos uma aliança no dedo, as vezes damos uma traidinha migrando para outros jogos, mas sempre acabamos voltando; o casamento é certo, até a morte![/FONT]