Quem ganhou ganhou, quem não ganhou não ganha mais!
Com a chegada do MN 2.0 estamos preste a dar adeus ou o antigo. Acho que muitos tiveram momentos bons e ruins e com isso eu vou ficacapiro aqui com a minha última vitória a P90 zumbi capiroto podia tentar outra caixa ainda esses dias mais vai que da ruim **** como já fiquei mais perto de 3 anos sem ganhar nadaaaa.
Para uns talvez vai ficando as ultimas lembrança do CF antigo.
Para uns talvez vai ficando as ultimas lembrança do CF antigo.
Comentários
-
E que continue evoluindo, tudo novo para o jogo é bom.
-
Eu me despedi dele com estilo, consegui ganhar a Deser Eagle Rio ontem, estou muito feliz!
Espero me dar bem no 2.0, que a sorte continue aparecendo de vez em quando. -
Fica tranquilo
esse novo MN vem repleto de coisas novas, acho que será mais fácil de ganhar armas, ou não
vai saber né, depende da nossa sorte!
Mas acredito que minha maré de azar vai sumir com a chegada desse MN, eu espero :rolleyes: -
Eu me despedir, ganhando 3 cheytac maravilhosa!
E também, estou sentindo que irei me dar bem com esse novo M.N... já quero estrear ele ficando entre os 30 primeiros na caixa vitoriosa! -
Minha última arma foi ak fênix semana passada com apenas 5 cxs espero que tenha a mesma sorte no novo mn
-
Minhas ultimas MNs foram no toquinho + automatico , espero que isso de sorte no novo MN.
-
Me despedi desse MN ganhando 2 cheytac na ala vip.
Não vou usar o novo tanto quanto usei o antigo mas acho o novo bem melhor. -
Me despedi dele com estilo, ganhando Awm-Rio, Ak-Jasmine e kris ceramica azul. Ta bom de+ , pra quem não ganhava m.n a 4 meses ushaushaushuashu
-
As únicas coisas que eu ganhei com certo estilo foram: Fox, kukri vitoriosa e awm vitoriosa. Nunca mais ganharei nada!
[video=youtube_share;TLxUVDVsw-s]https://youtu.be/TLxUVDVsw-s[/video]
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n946977]Fica tranquilo
esse novo MN vem repleto de coisas novas, acho que será mais fácil de ganhar armas, ou não
vai saber né, depende da nossa sorte!
Mas acredito que minha maré de azar vai sumir com a chegada desse MN, eu espero :rolleyes:[/QUOTE]
Espero o mesmo, e ainda conseguir estrear o novo M.N ganhando uma Vitoriosa. -
Eu irei me despedir roletando nas caixas do Evento HL!
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu me despedi ganhando a m4a1 fênix , mais eu acho que esse mercado negro 2.0 só tem a agregar .[/FONT]
-
Tomara que eu ganhe algumas armas agora... Jogo desde 2012 e a única coisa que ganhei foi um Soco Magma, com 3 caixas em evento e um Machado Fênix com 10 caixas, também evento, de resto já roletei roletei e roletei e nunca veio nada.
-
Não acho que o novo MN vai estar assim tão difícil, O atual já é complicado imagina se aumentarem a dificuldade...eles estariam perdendo dinheiro se fizessem isso, pois boa parte dos jogadores iriam parar de por ZP...Eu posso estar errado mas acho que este novo MN vai ser melhor que o antigo, Pra mim só faltou mesmo, algumas opções de arma permanente para troca, são 3 armas em outras versões... e as bags 5,6,7 que também estão presentes em outras versões......
-
Que venha logo o novo MN, e que ele nos de mais prazer ainda do que o atual nos dá!
-
Pra mim, a última arma foi a Karambit Camo, no automático, nem print eu tenho, que venham armas pra minha conta com esse MN 2.0 e que melhore minha sorte porque ultimamente tá difícil.
-
Minha última vitória nesse M.N de ZP foi a Anaconda R.D. Ainda bem que tenho prints e vídeos para relembrar lá na frente
-
Faz muito tempo que não roleto caixas no MN, porém, disseram que vai ser mais fácil de ganhar itens permanentes, principalmente pelo sistema de Sorte.. Estarei no aguardo
-
Vdd... uma das últimas lembranças do CFAL