E ai vão tentar pegar a personagem nova nas plaquetas??
Eu se conseguir irei pegar, só que fiquei sabendo que da pra usar só 2 missões extras por dia....
Comentários
-
Opa, claro que irei, vai ser easysó que fiquei sabendo que da pra usar só 2 missões extras por dia....
-
Eu tentarei pegar a personagem, já tenho até 34 missões extras guardadas hahaha!
-
Opa, claro que irei, vai ser easy
Não estou sabendo disso ai não
Eu vi na loja lá e fala que tem limite pra usar 2 missões extras por dia... -
Vou pegar nem que eu tenha que comprar Missão Extra.
Eu vi na loja lá e fala que tem limite pra usar 2 missões extras por dia... -
Tentarei conseguir ela, pois tenho muito itens de missão extra.
Sei que será difícil, mas não custa nada tentar.
Vlw, Flw. -
Eu vi na loja lá e fala que tem limite pra usar 2 missões extras por dia...
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n947430]Vou pegar nem que eu tenha que comprar Missão Extra.
Sério? Já usei umas 10 no mesmo dia.[/QUOTE]
Então, eu também ja usei mais de cinco em um dia -
Estou em duvida agora ué, se não tiver limite pra comprar missões extras e usar elas, eu vou colocar 14k de zp e ver quantos dá...
-
Vou pegar ela na original e na fake
-
Vou tentar pegar também , o complicado é que mesmo com missão extra vem plaqueta repetida , quando foi a kukri quase eu não consigo pegar.
Sobre a missão extra , não existe esse limite de 2 por dia , se você tem o item , pode fazer quantas missões quiser em um dia. -
Espero conseguir, vou usar todas minhas missões extras pra conseguir haha.
obs: Não me lembro de ter qualquer tipo de limite diario no uso das missões extras. -
Vou tentar pegar sim, e sobre esse limite só se fizeram isso agora, quando teve a kukri eu usei umas 15 no mesmo dia pra conseguir pegar 1 kukri, vai ser uma tristeza se eles limitaram isso,
-
Na descrição fala isso: http://imgur.com/a/PPSqY
Quando veio a kukry labaredas eu comprei missão extra e se eu não estou enganado, tinha opção de compra de 10, 30 missões extras de uma vez, já agora aparece no máximo só 2 missões extras, veja: http://imgur.com/a/ZUpOB -
Sim, irei tentar pegar. Tenho umas 20 missões extra.
-
Irei tentar pegar sim! Acho que com isso eu tiro um pouco a Víboras como soldado principal :v
Não sei por que, mas só consigo jogar com ela... Se eu tirar ela parece que fica faltando algo o.O -
Um personagem a mais sempre é bem vindo, ainda mais quando se é sazonal.
Vou tentar pegar ela mas prefiro ficar com o OPES (NEGÃO) -
[QUOTE=[MOD]Tom;n947507]Irei tentar pegar sim! Acho que com isso eu tiro um pouco a Víboras como soldado principal :v
Não sei por que, mas só consigo jogar com ela... Se eu tirar ela parece que fica faltando algo o.O[/QUOTE]
Quero pegar esse char de plaquetas também, eu tenho a trinity, mas achei essa personagem de plaquetas mais bonita que a trinity ****....
A você sabe me dizer se agora tem limite de missões extras que pode usar no dia? veja o print da descrição da missão extra.: http://imgur.com/a/PPSqY -
Eu se conseguir irei pegar, só que fiquei sabendo que da pra usar só 2 missões extras por dia....[/QUOTE
Até onde eu sei não foi falado nada sobre isso, pelo menos não oficial. -
Tentar eu vou né, conseguir eu já não sei, na última vez eu tive que usar umas 20 missões extras pra conseguir a labaredas....
-
Vou tentar, mas, de qualquer forma, continuarei a usar meu querido SAS ou minha maravilhosa LA Swat. ♥
-
Seu eu vou tentar pegar a Flyng FOX? É claro! Como funciona as missões extras? Dá para conseguir mais plaquetas as usando?
-
Bora lá pegar mais um char para a conta.. Tenho 34 missões extras.. Não é possível que ela vai escapar de mim HAHAHAHA '
-
MajoRziiNN escreveu: »Bora lá pegar mais um char para a conta.. Tenho 34 missões extras.. Não é possível que ela vai escapar de mim HAHAHAHA '
Vou ver se consigo colocar 14k de zp pra comprar umas missões extras também... -
Eu se conseguir irei pegar, só que fiquei sabendo que da pra usar só 2 missões extras por dia....
É claaaaaroooo que vou pegar essa personagem, já estou com algumas missões extras aqui guardadinhas só esperando essa atualização chegar. E você pode usar sim mais de uma missão extra por dia! -
Minhas 18 missões extras esperam ansiosamente pela nova personagem.
Espero conseguir ganhar né, vai que mesmo com tudo isso ela não vem... -
Com certeza amigão!
-
Com certeza eu irei tentar pegar , ela é bem bonitinha talvez posso dar um tempo no opes .
-
COM CERTEZA irei pegar, tenho 33 missões extras guardadas aqui XD
Provavelmente não usarei muito ela porque já uso a Víbora, mas vou sim pegar, mesmo que não use. -
Assim como peguei a Kukri Labaredas usando missões extra, irei pegar a personagem nova
-
mecmonster escreveu: »Seu eu vou tentar pegar a Flyng FOX? É claro! Como funciona as missões extras? Dá para conseguir mais plaquetas as usando?
Sim , com a missão extra você escolhe a missão que você quer fazer , e escolhe o prêmio q no caso é a plaqueta , ai é só registrar e fazer.
O ruim é que mesmo com missão extra , tem chance de vir plaqueta repetida. -
Com certeza! vendo pelo vídeo gostei muito dessa personagem, vou gastar quantas missões precisar pra pegar haha.