Sobre o novo Mercado Negro
Olá pessoal, beleza?
Bem, é o seguinte, eu tenho várias caixas guardadas aqui, caixas da ala VIP, caixas do Evento do Dia acumuladas etc. Vocês acham que compensa mais eu roletar elas agora ou eu devo esperar a atualização com o Mercado Negro 2.0? Esse novo Mercado Negro vai facilitar, dificultar ou vai ser a mesma coisa para ganhar armas permanentes?
Bem, é o seguinte, eu tenho várias caixas guardadas aqui, caixas da ala VIP, caixas do Evento do Dia acumuladas etc. Vocês acham que compensa mais eu roletar elas agora ou eu devo esperar a atualização com o Mercado Negro 2.0? Esse novo Mercado Negro vai facilitar, dificultar ou vai ser a mesma coisa para ganhar armas permanentes?
Comentários
-
Primeiro, o MN 2.0 é relativamente mais fácil e muito superior ao 1.0.
Segundo, cada cápsula no MN 2.0 dará cerca de 2 cupons quando trocar os itens.
Você decide qual é mais viável, eu particularmente prefiro MUITO mais o 2.0. -
Olá pessoal, beleza?
Se eu fosse você esperava pelo M.N 2.0, Já que tem várias caixas uma hora vai chegar a 100 cupons e vai ser obrigado a trocar por algo de dias, Já no Novo Mercado Negro o limite e 200 cupons, ai vai facilitar pra pegar a FRF2 Ferrugem. -
Eu te aconselho a roletar no novo mercado negro. Assim você já aproveita e junta muitos cupons , já garante sua FRF2 permanente e outros itens.
Acredito que esse novo MN deve ser levemente mais fácil , só na pratica pra sabermos. -
Um conselho, espere o novo MN chegar, você terá muito mais vantagens e recompensas, além de ativar a opção de ter mais sorte ao ganhar as caixas. Segura o dedinho ai e aguarda o novo, tenho certeza que será muito produtivo.
-
Estou aguardando essa MN 2.0 chegar.. Estou guardando todas as caixas dos eventos que estão acontecendo.. Estou com quase 1000 caixas de zp, vou roletar todas quando o novo MN chegar
;)