Duvidas sobre o evento amor e sangue
Bom como ja foi dito no video apartir do dia 1 de julho ate 2 de agosto quem colocar 140k de zp estaram participando. Mas tambem estara participando da promoção de ganhar a desert eagle zebra permanente ?
duvida 2
So podera resgatar 1 item por conta ? por exemplo
Ja gastei 2kk de zp uso 1.2 para retira a m4a1 red dragon e os restante No caso 800k posso usar para retirar outro item ou nao ? aguardando resposta
duvida 2
So podera resgatar 1 item por conta ? por exemplo
Ja gastei 2kk de zp uso 1.2 para retira a m4a1 red dragon e os restante No caso 800k posso usar para retirar outro item ou nao ? aguardando resposta
Comentários
-
Provavelmente só poderá resgatar um item, no antigo amor e sangue foi assim se não me engano...
-
Irmao creio eu que É so uma arma por conta porque senao eu conseguiria buscar uma de cada pelo tanto de zp que ja depositei
.
E outra so vai poder resgatar se colocar 140k entre os dias 1 ao 2 de agosto
a d.e zebra e so pra quem nunca coloco zp entende -
Aproveitando esse tópico aqui para tirar minha dúvida também sobre o evento.
Eu posso depositar os 140k em diferentes pacotes de ZP? Por exemplo 2x 70k em dias diferente dias dentro do prazo -
Boa noite, lukipinhaaas!
O item provavelmente é um por conta, os 140k é pra você usar como quiser ao comprar ele, não será debitado de sua conta, você resgatará o item e ainda continuará com os 140k para usar da forma que quiser.lukipinhaaas escreveu: »Bom como ja foi dito no video apartir do dia 1 de julho ate 2 de agosto quem colocar 140k de zp estaram participando. Mas tambem estara participando da promoção de ganhar a desert eagle zebra permanente ?Eu posso depositar os 140k em diferentes pacotes de ZP? Por exemplo 2x 70k ou qualquer outro modo.
Vou verificar essa informação pra vocês, assim que tivermos retornaremos neste tópico. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n947679]Boa noite, lukipinhaaas!
O item provavelmente é um por conta, os 140k é pra você usar como quiser ao comprar ele, não será debitado de sua conta, você resgatará o item e ainda continuará com os 140k para usar da forma que quiser.
Vou verificar essa informação pra vocês, assim que tivermos retornaremos neste tópico.[/QUOTE]
Obrigado -
lukipinhaaas escreveu: »
Obrigado
Não há de que, só pra recapitular e confirmar.
1° Pode comprar o ZP em partes, desde que acumule o total de 140K em sua conta.
2° Só poderá resgatar 1 item por conta.
3° A desert é para quem nunca comprou ZP Antes.
4° Só será permitido um resgate por conta.
5° Os 140K de ZP, não será debitados de sua conta ao resgatar, você poderá resgatar o item de forma gratuita e utilizar seus créditos como bem entender.