Rankeadas
Alguem sabe se a premiaçao para OURO sera a granada MK2-Diamante? Ou somente quem estiver platina a cima irao receber premios permanentes?
Comentários
-
Isso só será revelado no próximo Conexão Z8.
-
Bom dia, 00fodao!
Ainda não tivemos divulgação da premiação das ranqueadas, assim que tivermos ela será divulgada. -
Alguem sabe se a premiaçao para OURO sera a granada MK2-Diamante? Ou somente quem estiver platina a cima irao receber premios permanentes?
Na última temporada eu recebi a granada Platinum ficando no elo de Ouro.. Se continuar igual a temporada passada, provavelmente você receberá a granada também -
MajoRziiNN escreveu: »
Na última temporada eu recebi a granada Platinum ficando no elo de Ouro.. Se continuar igual a temporada passada, provavelmente você receberá a granada também
Ai que ta MajoRziiNN ,nao duvido o GM[MIKE] anunciar que somente platina a cima podera ganhar a granada.
REALMENTE ESPERO QUE OURO TAMBEM POSSA RESGATAR COMO FOI NAS OUTRAS VERSOES. -
Ai que ta MajoRziiNN ,nao duvido o GM[MIKE] anunciar que somente platina a cima podera ganhar a granada.
REALMENTE ESPERO QUE OURO TAMBEM POSSA RESGATAR COMO FOI NAS OUTRAS VERSOES.
é que eu não me recordo muito bem porque fiquei um tempinho sem jogar.. Na última temporada, quando as premiações chegaram, o rank Diamante já existia?
Se existia, provavelmente as premiações vão continuar da mesma maneira, dando granada para os elos Ouro também.. Mas se não existia, é bem provável que eles só dêem as granadas para o elo Platina e Diamante -
é que eu não me recordo muito bem porque fiquei um tempinho sem jogar.. Na última temporada, quando as premiações chegaram, o rank Diamante já existia?
Se existia, provavelmente as premiações vão continuar da mesma maneira, dando granada para os elos Ouro também.. Mas se não existia, é bem provável que eles só dêem as granadas para o elo Platina e Diamante
Lembrando que os prêmios e o Rank aptos a receber, não estão disponíveis ainda. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n947998]
Lembrando que os prêmios e o Rank aptos a receber, não estão disponíveis ainda.[/QUOTE]
Eles estarão disponíveis após a primeira ou a segunda atualização de Julho ? -
Eles estarão disponíveis após a primeira ou a segunda atualização de Julho ?
Se seguir o padrão da anterior, será na segunda atualização.