Dúvida sobre OFICIAL MING
Bom dia, gente....
Estava procurando algo específico sobre a Oficial Ming, mas não achei, então eu mesmo farei essa pergunta: Após adquirir a personagem no Sistema de Plaquetas, percebi que ela tinha a opção de " Ligar Efeito ", algo que só tem em chars com habilidades (DX, LA Swat, etc...). Não foi mencionada nenhuma habilidade dela, então isso seria um bug, ou seria realmente uma habilidade?
Estava procurando algo específico sobre a Oficial Ming, mas não achei, então eu mesmo farei essa pergunta: Após adquirir a personagem no Sistema de Plaquetas, percebi que ela tinha a opção de " Ligar Efeito ", algo que só tem em chars com habilidades (DX, LA Swat, etc...). Não foi mencionada nenhuma habilidade dela, então isso seria um bug, ou seria realmente uma habilidade?
Comentários
-
Na minha opinião é um bug , pois não havia sido anunciado nem uma habilidade dessa personagem , mas acho que eles farão um anuncio oficial em breve .
-
Bem que ela podia ter uma habilidade, mas penso que seja somente um bug mesmo
-
Na minha opnião ela tem alguma habilidade em outra versão do cf e trouxeram para a nossa versão sem habilidade alguma e ficou com aquela opção de ligar efeito.
-
Eu testei essa personagem e vi que quando você clica em algum personagem com habilidades e depois nela, ela meio que buga e nos mostra a habilidade do outro personagem. Logo, é um bug visual, e a personagem não possui habilidade extra.
-
Infelizmente é só um bug