Partidas Ranqueadas - Dúvidas sobre o prêmio dessa TEMPORADA !

Olá , tenho duvida de como conseguir a arma permanente de premio nas ranqueadas ! Eu tenho que estar diamantes em todos os modos ou em um só ja basta ? E a granada eu ganho só uma ? ou se eu tiver pd outro em C.E e diamante em P.D eu ganho duas? Espero a ajuda dos veteranos nessa , sou desde a época beta mais é a primeira vez que participo das ranqueadas. Obrigado a todos . Bom jogo !

Comentários

• bom para que voce possa esta ganhando uma arma permanente nas ranqueadas, primeiro voce tera que fica no top 100 de qualquer modo independente do elo que voce estiver e a granada so pra quem estiver no elo ouro, platina ou diamante e nao voce nao ira ganhar duas granada caso voce fique com outro elo em outro modo ira contar apenas o elo maior que voce ficou
    espero ter tirado sua duvida sobre isso
  • Para receber alguma das armas permanentes, precisa estar entre o TOP 100 de algum dos modos.
    Você pode receber somente uma granada, mesmo que esteja ouro em todos os modos, os prêmios são dados referentes ao seu elo mais alto.
    Para receber a granada e alguma das armas é preciso ser Ouro, Platina ou Diamante.
    As armas são dadas de forma temporária para todos aqueles que não estão entre o TOP 100, e mudam o tempo de acordo com o rank
    Ouro - 30 dias
    Platina - 90 dias
    Diamante - 120 dias
  • Como falaram a cima granada pros ouros,platina e diamante e arma permanente só os TOP 100 DOS DIAMANTE igual foi em todas as temporadas