crossfire de navegador ?
novo cf china eu achei bem legal se vinher pra ca eu vo joga
Comentários
-
Crossfire tá evoluindo bastante na China. PC, depois mobile, até em 3° pessoa fizeram, e agora em navegador. Daqui a pouco vai pros consoles.
-
Navegador consome muito do PC, quem tem PC fraco não será uma boa opção... Mas achei interessante a plataforma, porém prefiro jogos instaláveis!
-
Finalmente uma coisa boa
-
Bem legal, mas eu não jogaria.
-
Aí sim, show de bola esse Cf ai!
-
interessante mas, não gostei do concorrente de browser, cujo nome não irei citar, provavelmente não vou gostar dessa versão do CF também, Jogos de navegador na minha opinião são bem ruins tanto na questão de desempenho, quanto na de jogabilidade.
-
Não curti muito não parece muito o blod strick .
-
Isso é interessante, mas se bobear o Chrome pesa mais na memória do PC do que o Crossfire
-
Cf instalado meu fps fica 100, imagina no navegador, rsrsrs
-
Muito legal , sua ideia mais acho que iria consumir muito para PC fracos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n972635]Crossfire tá evoluindo bastante na China. PC, depois mobile, até em 3° pessoa fizeram, e agora em navegador. Daqui a pouco vai pros consoles.[/QUOTE]
Imagina que interessante um CF para console :v
Tópico:
A ideia de eles terem criado uma versão para o navegador é legal, mas prefiro o jogo instalado direto, já que meu notebook é fraco -
A idéia é legal, mais acho que não seria uma boa opção para algumas pessoas aqui no Brasil.