Novas Coleções - Agosto/17
Comentários
- 
            Família Zumbi - AA-12 Destruidora de Zumbi, SR-25-Fusão escaldante, P90-Zumbi raivoso e M240B-Trovão.
- 
            [QUOTE=[MOD]RippeR;n973020]Família Zumbi - AA-12 Destruidora de Zumbi, SR-25-Fusão escaldante, P90-Zumbi raivoso e M240B-Trovão.[/QUOTE]
 Apoiado. Ótima sugestão.
 Colecionador de VIPS: Para os players que tem todas as vip incluindo os chars tb, seria bem legal.
- 
            Sugiro as seguintes coleções:
 ARMAS CRIMSON
 ARMAS NAÇÕES
 ARMAS OURO
 ARMAS ULTIMATE GOLD
 ARMAS TIGER
 ARMAS ORION
 ARMAS BR OU JUNTAR COM AS DAS NAÇÕES
 ARMAS ZEBRA
 ARMAS CHAMAS
 entre outras kkkk mais a principal mesmo é a CRIMSON pf   
- 
            [QUOTE=[MOD]Code;n972590]
 Brinquedo (D.E. Espoleta, Granada Docinho, Marreta Biônica)
 [/QUOTE]
 Aprovo ****
- 
            Creio que todos estas um dia serão adicionadas, mas vão demorar muito . .
 Tenho um palpite de que a próxima família será a Ártico.
- 
            Que legal.. , Melhores kit's são Fênix Dourada e a Zodíaco  
- 
            como faço pra ver minha coleção e se tenho é claro?
 grato.:)
- 
            Sugiro a coleção (AK47 Metal liquido
- 
            Elbercosta1 escreveu: »como faço pra ver minha coleção e se tenho é claro?
 grato.:)
 Basta ir no seu perfil aqui do site que estará lá, ao lado dos distintivos e dos troféus.
 Se não souber visitar sua própria página de perfil dê uma olhada neste breve guia: Descubra um atalho para a sua Página de Perfil!
- 
            Tópicos/Post's com o mesmo assunto, unidos.
- 
            Coleção padrão: m16 e m700
- 
            show:D curti bastante a m4 rd podia vir como premio ao completar a familia
 obs : igual no cf dos estados unidos ela seria bem rara pos poucas pessoas conseguiria completa a familia Red Dragon  
- 
            Sugiro coleção BR
 Ak Knife BR
 M4A1 Custom BR

- 
            So tenho a coleção Dragao das trevas
- 
            tem que vim da nacoes cara ahhhhhhhhh
- 
            [QUOTE=[MOD]Code;n972599]
 Armas CFS não são permanentes, logo, não tem como virar uma família.[/QUOTE]
 Na verdade tem sim, 3 armas permanentes. Vê lá no meu inventario LimaLimonada
- 
            Como que resgata o Cartão Postal da Coleção que estiver completa?
- 
            quase tenho uma dessa coleção
 só falta a M4 e aAK predador p completar. S2
- 
            Família pedreiro: Tijolo, Martelo e Pá.
- 
            Família Crimson: M4A1 & AWM.
- 
            que tal há coleção namorados ( com sakura , kriss pink e pdp namorados) sz sz
- 
            Essas coleção são muito lindas gostei.
 Sugiro coleção:- Outono
- Brasil (AK-47 K BRASIL & M4A1-CUSTOM BR) Tbm poderia lançar uma desert para fazer parte da coleção.

- 
            Gostei, podia vim o do KIT Super Dragon. (AK-47-K Super Dragon) - (Barrett - Super Dragon) - (Desert Scope - Super Dragon) - (Luva Super Dragon)
- 
            MadryGames escreveu: »Gostei, podia vim o do KIT Super Dragon. (AK-47-K Super Dragon) - (Barrett - Super Dragon) - (Desert Scope - Super Dragon) - (Luva Super Dragon)
 Nós já temos esse kit nas coleções, soldado! Inclusive, são apenas 73 colecionadores do kit completo! Inclusive, são apenas 73 colecionadores do kit completo!
- 
            [QUOTE=[MOD]Tom;n976432]
 Nós já temos esse kit nas coleções, soldado! Inclusive, são apenas 73 colecionadores do kit completo![/QUOTE] Inclusive, são apenas 73 colecionadores do kit completo![/QUOTE]
 Haha, foi mal não tinha visto este kit
- 
            Poxa só tenho a camo classica... Poderia vir uma coleção das armas permanentes do Modo Zombie.. Para raio,luvas caranguejo , Luvas Cano longo , Espada persona... Etc.. =D
- 
            omgdaniiel escreveu: »poxa só tenho a camo classica... Poderia vir uma coleção das armas permanentes do modo zombie.. Para raio,luvas caranguejo , luvas cano longo , espada persona... Etc.. =d
 gostei da ideia,seriam mais valorizadas essas armas
- 
            queria muito coleção nacões
- 
            3cxvsucinivi escreveu: »queria muito coleção nacões
 Voce leu meu pensamento cara ..., Elas tem que vim SIMMM
- 
            hum..........................
![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)

![[1]Paranoid](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/88/navatar_7217188.jpeg)