Coisas que não fazem muito sentido...
Bom eu sempre quis fazer esse post mas como eu conheço nossa comunidade sei que vou ser criticado 
Vamos lá coisas que não tem sentido pq permite umas e outras não né (lembrando não apoio raks odeio essa escória mas vou citar como exemplo)
1- macros: Programas ilegais de macros que melhoraram a mira são proibidos mas mouses que tem macros e melhoram a mira são permitidos... ¯(°_o)/¯
2- programas ilegais que podem aumentar a velocidade dos passos são proibidos mas bugar passos e se aproveitar disso é permitido... ¯(°_o)/¯
3- não existir replay no modo C.1.S onde está cheio de mitos fazendo 130, 140 kills dando hs do outro lado do planeta terra...¯(°_o)/¯
4- bugar em caixas é proibido mas bugar um spray e ficar se aproveitando disso é permitido...¯(°_o)/¯
Recapitulando nada disso que citei pratico e nunca pratiquei, não estou criticando os GMs fazem um bom trabalho deixando o CF bom para todos jogar. Apenas são algumas coisas que não entendo.

Vamos lá coisas que não tem sentido pq permite umas e outras não né (lembrando não apoio raks odeio essa escória mas vou citar como exemplo)
1- macros: Programas ilegais de macros que melhoraram a mira são proibidos mas mouses que tem macros e melhoram a mira são permitidos... ¯(°_o)/¯
2- programas ilegais que podem aumentar a velocidade dos passos são proibidos mas bugar passos e se aproveitar disso é permitido... ¯(°_o)/¯
3- não existir replay no modo C.1.S onde está cheio de mitos fazendo 130, 140 kills dando hs do outro lado do planeta terra...¯(°_o)/¯
4- bugar em caixas é proibido mas bugar um spray e ficar se aproveitando disso é permitido...¯(°_o)/¯
Recapitulando nada disso que citei pratico e nunca pratiquei, não estou criticando os GMs fazem um bom trabalho deixando o CF bom para todos jogar. Apenas são algumas coisas que não entendo.
Comentários
-
Ao meu ver:
1- Não existe macro embutido no mouse a fim de "melhorar a mira", ele só repete clicks ajudando com rajadas de 2 a 3 tiros com a AK por exemplo.
2- O aumento de velocidade por programas é absurdo, fora do normal, já o Bug por passos dentro do jogo é permitido pois não é tão roubado como usar um cheatzin qualquer, por isso é permitido até em campeonatos, ta mais pra skill.
3- Lógico que existe replay em C1S
4- Bugar em caixas é fora do normal, na vida real vc nao entra numa caixa atravessando ela, não é verdade? agora o Spray é recurso do jogo, ao meu ver, não tem nd de errado, mas pelo que dizem pode sim resultar em banimento, ou seja, é difícil dizer se é certo ou errado. -
Concordo com o [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER]
-
Sobre o REPLAY, tenho um certo odio de nao ter em MZ, muitos jogadores ficam off a partida inteira e ainda debocha no fonal ... infelizmente creio que NUNCA vai vim replay para MZ .. fazer oque ne
-
Uma coisa que eu acho injusta é o "Auto bunny hop", Só configurar lá o teclado e sair se movendo mais rápido que o normal e sem fazer barulho algum, e como bônus ainda fica muito mais difícil de te acertarem porque a pessoa fica flutuando.... E quando você está de sniper e acerta uma pessoa fazendo isso, na maioria das vezes você só consegue tirar HP.....
-
Cara mas aumentar a velocidade por um programa ilegal nem se compara com um bugar de passos, a diferença é absurdamente absurda ****
Sobre os sprays, eu acho meio injusto também, mas a comparação de bugar caixa com bugar spray também é diferente, bugar em caixa é muito mais grave, porem, acho que esse negócio de spray deveria dar ban pois o cara fica com vantagem de propósito.
Sobre replays, pelo que eu sei da pra salvar sim replay em c1s o.o -
No mz deveria ser assim, a cada 1 minuto vc tem a obrigação de matar um zumbi ou toma DC.
-
Acho que tem gente que precisa ver os esquemas dos MACROS que não é só isso que da pra fazer com o macro do mouse... Eu tinha e pode ter certeza que da pra deixar uma arma ou outra nula de recoil, porque eu ja fiz isso... Mas eles nunca vão tirar isso para não perde o patrocínio da RAZER....
As vezes bugo passo... Já perdi as contas de quantas vezes fui do fundo A do viuvá até o A bugando passo matando os caras que la estão por causa que eles não escutam eu chegando... Isso deveria ser proibido porque da uma vantagem para quem faz... e não é pouco.
Mas eu acho que existe replay em C1S... Deveria ter nos modos ESPECIAIS é cada coisa que os caras fazem por la....
Mais uma coisa que deveria ser proibida ou corrigida é bugar spray... tem uma mapa que a entrada do B é grade os caras atacam spray la e esperam o pessoa avançar do esgoto... e normalmente eles ficam de sniper... -
Bom eu sempre quis fazer esse post mas como eu conheço nossa comunidade sei que vou ser criticado
2-R: Uma coisa é vc andar sem fazer barulho, outra é vc andar que nem o flash.
3-R; Não sei vc, mais eu consigo salvar replay em C.1.S
4-R: Não sei se vc sabe, mais bugar spray e proibido sim; Basta vc salvar o replay printar o bug reportar. -
zzzzzzzzzzzzzzzz pra vcs ._.
Espero que um dia sejam corrigidos esses bugs e seja adicionado replay em todos os modos ._. o meu nunca apareceu no C.1.S mesmo com a ferramenta ligada. -
Bom eu consigo salvar replay em c1s , enquanto o bug de spray quem disse que é permitido ? você esta meio equivocado em algumas coisas que você disse , ao que diz respeito aos macros eu concordo .
-
1-Macro é um programa que muda a física do seu mouse, já esses mouse que você fala, creio eu que seja com DPI e que apenas alteram na sensibilidade... sem nexo
2-Comparação grotesca essa sua de hac.k pra bugar passo, o que não se é muito vantajoso..
3-Replay em C1S eu salvo normalmente...
4-Bugar em caixas é bem mais vantajoso do que um spray..