O que vcs acham??
E AI PESSOAL ESSES EVENTOS MENSAIS E DIÁRIOS DE GANHAR CAIXAS DE MN, TIRARAM O "PRAZER" DE COLOCAR ZP PARA ROLETAR NA ARMA QUE VC DESEJA???
A minha opnião: pra que eu vou botar zp, se daqui uns meses vai vir essa arma que eu quero praticamente de "graça" em eventos ou em caixas free...
A minha opnião: pra que eu vou botar zp, se daqui uns meses vai vir essa arma que eu quero praticamente de "graça" em eventos ou em caixas free...
Comentários
-
Evento de cxs é diferente das armas que vc quer ter. Amo evento de cxs e amo roletar nas armas que eu quero ter. O crossfire está ótimo agindo assim.
-
Os eventos são a melhor forma de aproximar a comunidade ganhando desde caixas, armas dentre outros prêmios para que possam desfrutar mais do jogo.
Na minha opinião é algo essencial, pois independente do prêmio é sempre bom participar pra diferenciar e se divertir jogando outros modos, mapas com os quais muitos desconhecem por não procurar variar um pouco e sair daquele padrãozinho do dia-a-dia. -
GENERALdeB escreveu: »Evento de cxs é diferente das armas que vc quer ter. Amo evento de cxs e amo roletar nas armas que eu quero ter. O crossfire está ótimo agindo assim.
e ótimo ganhar caixas grátis(eu também adoro) mias o fato é ex: caixas vitoriosas 1,500 zp ai tu vai la gasta maior grana , pra daqui uns meses elas vem grátis, essa e a questão tira totalmente o "prazer" de roletar -
Não importo muito não, várias de minhas armas foram pra evento, mas também já ganhei várias armas que eu não tinha nesses eventos, o CF mudou o conceito de a arma ser importante por poucos possuir elas, minhas armas não perderam seu valor, ainda tenho elas e posso usar quando quiser isso que importa.
-
A gente só quer o que 'não' pode ter... Sempre rola evento de caixas, mas são poucas que curto, eu sempre quero uma arma difícil de ganhar. kkkkkkkkkk'
Unica que ganhei em eventos, e foi a melhor coisa que ja aconteceu no CF pra mim, foi a M4-ROYAL Dragon, pra mim a M4 mais foda, fora que ainda vara tudo. -
Cara é algo que é bom para quem não coloca ZP, e algo "ruim" para quem coloca, eu mesmo, tem muitas armas que deixei de gastar zp para ter pelo motivo de darem muitas caixas delas. Mas é aquele negocio, ruins para uns e bom para outros.
-
Mano, eu acho que não! A sensação de você colar o ZP, rodar na caixa desejada e ganhar a arma é muito boa ( mesmo nesse MN/2.0, que perdeu um pouco isso). Eu não vou esperar 2 ou 4 meses pra tentar ganhar a arma que eu quero, prefiro roletar. Eu vejo os eventos como uma forma de quem não tem condições financeiras, de ter uma arma do Mercado Negro
-
Concordo, porem mesmo assim continuo a roletar, já veio algumas armas que gastei pra ganhar e veio de evento no começo até achava ruim, mas se for pensar é bom ! Insentiva a jogar mapas talvez esquecidos quando é esse o evento, e é mais uma chance para você ganhar mais armas .
-
Eu também acho que não, não irá mudar muito.
-
e ótimo ganhar caixas grátis(eu também adoro) mias o fato é ex: caixas vitoriosas 1,500 zp ai tu vai la gasta maior grana , pra daqui uns meses elas vem grátis, essa e a questão tira totalmente o "prazer" de roletar
Ta ai uma caixa que nunca vai vim de evento, vitoriosas
Bom, eu só ponho ZP mesmo para roletar em coisas que me chamem muito, mais muito a atenção, como por exemplo as atualizações natal, dia das bruxas, vips, etc. Então, esses eventos que estão fazendo constantemente dando caixas de mercado negro não me afetam. E, sim, acho que desmotiva o pessoal a roletar em tais armas, pois como você mesmo disse, elas acabam voltando de evento.
Eu antigamente tinha muita vontade adquiri armas que ainda existiam no mercado negro e que não eram sazonais, como por exemplo a FOX. Hoje, ela é premiação da verificação de e-mail, consequentemente, perdi todo o tesão em roletar nela. -
Eu só coloco ZP pra roletar em ALA VIP, ou atualizações super tops, Dia das bruxa (Difícil vir em evento) e Natal, fora isso bem raro, só nas caixas novas que vem e se eu tiver ZP eu roleto, o que eu acho que ferrou foi os tickets, tentei 200k de ZP pra tirar L.A SWAT, e teve nego que tirou com 1 ticket, ou 200 só ficando de auto click na sala...
-
Deposita ZP quem quer, eu já parei de gastar com o jogo, e não vejo motivo para voltar a gastar, e acho super bacana estes evento com caixas de MN.
Creio que eles fazem este tipo de evento, porque ainda continuam lucrando bastante com deposito de ZP, e estes mesmo eventos atraem novos consumidores, com isso gerando mais e mais lucros. -
Eu acho esses Eventos estraga o jogo toda vez veja Salas com nome Evento (o seja free evento) os cara se fazem de Bot pra acabar logo. Fico ate sem vontade de jogar e simplesmente saio do jogo e va por outro inde se ainda joga.
-
Pra mim tanto faz, eu não gasto zp roletando mesmo!
-
E pos e isso e RIDICULO que estão fazendo com as pessoas que investiram para ganha a Arma e depois de um tempo dão as caixa de graça, não seria mais facil coloca caixas especifica para evento? tão de sacanagem só podem, como vocês podem ver quando o jogo atualiza não se ver mais os FLODES como antigamente!
-
Blacksucess escreveu: »E pos e isso e RIDICULO que estão fazendo com as pessoas que investiram para ganha a Arma e depois de um tempo dão as caixa de graça, não seria mais facil coloca caixas especifica para evento? tão de sacanagem só podem, como vocês podem ver quando o jogo atualiza não se ver mais os FLODES como antigamente!
Para de ser egoísta, a Z8 está elaborando eventos com caixas muitos esquecidas pela comunidade, ou você ja viu gente gastando mais de mil reais pra ganhar uma 9A ultimate gold???
Ou roletando mais de 500 caixas pra ganhar um Ca.ce.tete gold?? todas caixas são armas esquecidas, que ninguém da bola, que quase ninguém roleta.. se fosse caixas mais recente, como nações, ou SD, que muita gente roletou mesmo, ai sim...
E é esses evento que da uma animada, pois ranked é so sem noção, rank de clã morreu.. o que me faz logar em dia de semana são esses evento, e tenho certeza que não é só comigo! -
Depende muito do perfil do jogador, acho que se tem uma arma que eu tenho vontade de ter, eu vou comprar zp para tentar conseguir é claro, até porque não tem como prever quando e até mesmo se essa arma ficará disponível em eventos através das caixas.
-
Eu acho que anima mais quem não coloca ZP para colocar
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n977553]
Para de ser egoísta, a Z8 está elaborando eventos com caixas muitos esquecidas pela comunidade, ou você ja viu gente gastando mais de mil reais pra ganhar uma 9A ultimate gold???
Ou roletando mais de 500 caixas pra ganhar um Ca.ce.tete gold?? todas caixas são armas esquecidas, que ninguém da bola, que quase ninguém roleta.. se fosse caixas mais recente, como nações, ou SD, que muita gente roletou mesmo, ai sim...
E é esses evento que da uma animada, pois ranked é so sem noção, rank de clã morreu.. o que me faz logar em dia de semana são esses evento, e tenho certeza que não é só comigo![/QUOTE]
Egoista? você roleta em uma CAIXA SAZONAL com seu dinheiro para depois de um tempo volta de graça e talves você que investiu nem ganho a arma desejada ai vem um evento da as caixa e ganham de graça qual foi a graça em gasta o dinheiro nessas caixas? se deve ta falando isso porque não deve ter gastado nas caixas antes. -
Eu nem coloco mais zp, por que não vale mais a pena. E um dos motivos é esse aí de ficar dando caixas de graça. Principalmente de armas raras.
-
Bem... diferente de muitos, eu costumo a não ter sorte em caixas distribuídas em eventos diferente das quais eu gasto para roletar. Um exemplo foi em uma certa ala vip onde eu tive a grande sorte de tirar M.N em um dia apenas.
-
e ótimo ganhar caixas grátis(eu também adoro) mias o fato é ex: caixas vitoriosas 1,500 zp ai tu vai la gasta maior grana , pra daqui uns meses elas vem grátis, essa e a questão tira totalmente o "prazer" de roletar
Então porque não espera que venha de graça ao invés de gastar seu dinheiro, já que tem certeza que irá ganhar sua querida arma totalmente grátis.