Porres e felicidades na ranked.
Direto ao ponto, vim trazer nesse tópico algumas coisas que acontecem na ranqueada que provavelmente te deixam um pouquinho BRAVO, mas por outro lado irei trazer algumas coisas boas também. (LEMBRANDO SÃO EM RANKED P.D)
2 - PEGAR AQUELE TIME CHINÊS QUE AJUDA A MATAR E GANHAR.
3 - QUANDO VOCÊ TA PIQUE CHINA E MATANDO GERAL.
4 - GANHAR DE LAVADA 4X0.
5 - CAIR O MAPA PERFEITO QUE VOCÊ AMA E JOGA BEM.
6 - CAIR CONTRA TIME CADETE (SEM OFENSA).
7 - NÃO CAIR CONTRA HACK/BOT NO TIME.
8 - NÃO JOGAR CONTRA GENTE APELANDO DE 9A, M14 E VIPS.
9 - FAZER A VIRADA HISTÓRICA, 4X1 PROS CARA E VIRA 5X4 PRA VOCÊS (ESSA EU CHORO DE FELICIDADE)
10 - QUANDO ACABA E SOBE BASTANTE, ISSO É BOM EM.
1 - CAIR CONTRA TIME CHINÊS E SEU TIME FOR DAQUELES.... 0-5, 0-7, SÓ OS MITO...
2 - CAIR CONTRA CARA QUE JOGA APELANDO.
3 - CAIR CONTRA HACK, E PERDER A PARTIDA
4 - PERDER UM JOGO QUE ESTAVA 4X1 PRA VOCÊS E O OUTRO TIME VIRA POIS O TIME VACILA MUITO.
5 - TIME BOM, TACA FLASH NO TIME, TACA H.E NO SEU PÉ, CALL ERRADA, DA CARA, NÃO SEGURA BOMB, NÃO SABE PLANTAR, RUSHA DE GR, APELA E MORRE.
6 - CAIR AQUELE MAPA QUE VOCÊ NÃO JOGA NADA E PERDER AINDA.
7 - CAIR DA RANQUEADA, TOMAR D.C.
8 - TOMAR DC E AINDA POR CIMA TOMAR BAN DE 29 MINUTOS POR TER SUPOSTAMENTE ''KITADO'' ISSO EU ACHO SACANAGEM MAS OK.
9 - CAIR COM UM A MENOS NO SEU TIME.
10 - PERDER DE LAVADA, POIS O TIME NÃO TEM NOÇÃO DE JOGO.
11 - JOGADOR DO TIME QUE NÃO FAZ NADA, SÓ PASSEIA PELO MAPA.
Bem galera, foi isso, se vocês lembrarem de alguma coisa, comentem.
Coisas Boas
1 - GANHAR AQUELA RANKED QUE TAVA EMPATADA NO SUFOCO POR 4X4.2 - PEGAR AQUELE TIME CHINÊS QUE AJUDA A MATAR E GANHAR.
3 - QUANDO VOCÊ TA PIQUE CHINA E MATANDO GERAL.
4 - GANHAR DE LAVADA 4X0.
5 - CAIR O MAPA PERFEITO QUE VOCÊ AMA E JOGA BEM.
6 - CAIR CONTRA TIME CADETE (SEM OFENSA).
7 - NÃO CAIR CONTRA HACK/BOT NO TIME.
8 - NÃO JOGAR CONTRA GENTE APELANDO DE 9A, M14 E VIPS.
9 - FAZER A VIRADA HISTÓRICA, 4X1 PROS CARA E VIRA 5X4 PRA VOCÊS (ESSA EU CHORO DE FELICIDADE)
10 - QUANDO ACABA E SOBE BASTANTE, ISSO É BOM EM.
Coisas RUINS
1 - CAIR CONTRA TIME CHINÊS E SEU TIME FOR DAQUELES.... 0-5, 0-7, SÓ OS MITO...
2 - CAIR CONTRA CARA QUE JOGA APELANDO.
3 - CAIR CONTRA HACK, E PERDER A PARTIDA
4 - PERDER UM JOGO QUE ESTAVA 4X1 PRA VOCÊS E O OUTRO TIME VIRA POIS O TIME VACILA MUITO.
5 - TIME BOM, TACA FLASH NO TIME, TACA H.E NO SEU PÉ, CALL ERRADA, DA CARA, NÃO SEGURA BOMB, NÃO SABE PLANTAR, RUSHA DE GR, APELA E MORRE.
6 - CAIR AQUELE MAPA QUE VOCÊ NÃO JOGA NADA E PERDER AINDA.
7 - CAIR DA RANQUEADA, TOMAR D.C.
8 - TOMAR DC E AINDA POR CIMA TOMAR BAN DE 29 MINUTOS POR TER SUPOSTAMENTE ''KITADO'' ISSO EU ACHO SACANAGEM MAS OK.
9 - CAIR COM UM A MENOS NO SEU TIME.
10 - PERDER DE LAVADA, POIS O TIME NÃO TEM NOÇÃO DE JOGO.
11 - JOGADOR DO TIME QUE NÃO FAZ NADA, SÓ PASSEIA PELO MAPA.
Bem galera, foi isso, se vocês lembrarem de alguma coisa, comentem.
Comentários
-
Com certeza kkkkkkk!
-
coisas ruins
TOMA DC -
Li as coisas ruins rindo mas a vontade de chorar foi maior kkkk
É para matar do coração -
Tudo isso elevado ao cubo, vezes a circunferência da terra ao quadrado, na quinta potência sobre o seu ping e terá um resultado final. :rolleyes: (brincadeiras a parte)
Eu evito jogar Ranqueadas sei que é um modo/meio onde muitos levam à sério demais e por isso o estresse é eminente. -
Eu tenho bastante experiência no jogo, mas ainda sou um batatão, não jogo muito bem e costumo ser criticado nas rankeds por isso
Sobre apelar, eu uso a arma que eu quiser, se o outro time chorar eu simplesmente ignoro ou bloqueio bate-papo.
E DC tomo DIRETO, minha net é uma porcaria, o ping é bom mas cai o tempo inteiro. Foi bem difícil pegar diamante na última temporada com tanto DC que tomei, -
Disse tudo.
-
Li as coisas ruins rindo mas a vontade de chorar foi maior kkkk
É para matar do coração
De fato, concordo, mesma coisa comigo -
Na maioria das vezes só acontece comigo as coisas ruins kkkkk, deve ser falta de sorte mesmo
-
Praticamente um resumo de todo minha trajetória em uma ranked haha muito bom!
-
HAHAH Descreveu a minha vida
-
-
Vc citou todas as desvantagens msm, exceto os players que fica 0/Todos e ainda xinga o time
-
vitorlepre escreveu: »Vc citou todas as desvantagens msm, exceto os players que fica 0/Todos e ainda xinga o time
Tem isso também né, aqueles que não fazem nada e ainda se acham. -
Descreveu o dia a dia das partidas ranqueadas.
-
Eu odeio quando levo DC e quando pego time com bot ou contra hacker!
-
12 - Quando tem um cara no seu time que só reclama, ai você aperta TAB e vê o indivíduo vermifico 0/9. f a l t a d e r e s p e i t o
-
e quando aquele carinha do outro time que tava 1/3 1/4 se inspirar e carrega todos nas costas? você fica sem entende nada.
-
aquela partida que tu ta ace e quando termina a 5 partida puff caiu
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/pQFvyGl"}[/IMG2] -
Um dos posts com mais verdades que eu já li aqui, muito bom mesmo
-
Realmente disse tudo , agora esse dc e ban de 30 minutos me deixa muito puto ....
-
12 - Quando tem um cara no seu time que só reclama, ai você aperta TAB e vê o indivíduo vermifico 0/9. f a l t a d e r e s p e i t o
Vermifico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de fato -
Rapaz, resumiu o que passo sempre que jogo partidas ranqueadas! haha
-
aquela partida que tu ta ace e quando termina a 5 partida puff caiu
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/pQFvyGl"}[/IMG2]
Ai é pra matar irmão, odeio isso meu deussssss -
Você esqueceu aquelas pessoas que não ajudam em nada na partida, mas vive reclamando do time '-'
-
The_ChRoNiC escreveu: »Você esqueceu aquelas pessoas que não ajudam em nada na partida, mas vive reclamando do time '-'
E ainda ficam 0/ todos... sem comentários pra esse pessoal... -
estou voltando a jogar depois de 2 anos parado, mas o crossfire continua o mesmo, sem evoluir, o delay é muito grande, muitos hackers jogando ranqueadas, principalmente waller, não sei párece que os caras tem peito de aço, vc atira neles e não morrem, devem ter o vital de mutante, kkkkkkkk. enfim voltei a jogar mas me confesso decepcionado.
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n977865]Rapaz, resumiu o que passo sempre que jogo partidas ranqueadas! haha[/QUOTE]
logico, ele colocou absolutamente quase tudo que acontece !!:p:D:D:D
-
E ainda ficam 0/ todos... sem comentários pra esse pessoal...
Tem hora que irrita esses caras kkkk -
estou voltando a jogar depois de 2 anos parado, mas o crossfire continua o mesmo, sem evoluir, o delay é muito grande, muitos hackers jogando ranqueadas, principalmente waller, não sei párece que os caras tem peito de aço, vc atira neles e não morrem, devem ter o vital de mutante, kkkkkkkk. enfim voltei a jogar mas me confesso decepcionado.
As vezes parece que o cara tem um super colete né ****, normal mano... -
É por essas e outras razões que só faço minha MD10 no fim da temporada... hehehehe