Vamos la ne cf
Na minha opinião, O CROSSFIRE está focado muito em campeonatos. Sei que isso é importante, mas vocês não estão focando em melhorias, porque tá cheio de hacks novamente. Isso é importante pros plays que jogam limpo. A qualidade e a preocupação de jogar um jogo justo. E algo que não tem valor pra nós jogadores de CROSSFIRE.
Comentários
-
Na minha opinião, O CROSSFIRE está focado muito em campeonatos. Sei que isso é importante, mas vocês não estão focando em melhorias, porque tá cheio de hacks novamente. Isso é importante pros plays que jogam limpo. A qualidade e a preocupação de jogar um jogo justo. E algo que não tem valor pra nós jogadores de CROSSFIRE.
Pode ser que em setembro algumasa coisas mudem um pouco, assim espero. Espero ansioso por isso a quase dois anos. -
Eu não vejo tantos hacker assim no jogo , mais acho que realmente ta precisando de melhorias o jogo .
-
Ta foda as travadas e os problemas de ping alto nos horários de pico.
-
Uma coisa que me impressionou muito, foi aquele dia em que estavam transmitindo um campeonato ao vivo, e o CrossFire caiu.
-
Uma coisa que me impressionou muito, foi aquele dia em que estavam transmitindo um campeonato ao vivo, e o CrossFire caiu.
Pois é, nem os campeonatos escapam dos DC's hahahahaha -
fala a verdade tem uns hacker tem vez que da ate raiva
-
Lembro da transmissao que o cf caiu ... Foi triste kk
-
e ultimamente não to vendo mts hacks , caiu bastante o numero
-
Pessoal, tem um ditado que é assim:
"Prego que se destaca, leva martelada"
O CF é um jogo muito famoso e fácil de se jogar, além de agregar muitos jogadores, infelizmente, isso traz inveja e revolta de alguns, que usam programas ilegais e/ou atacam nossos servidores.
Nosso trabalho é diário, seja aqui no Brasil, seja do Canadá, a equipe está sempre atenta a tudo que acontece e pronta a qualquer problema.
Quem acompanha o jogo desde o início sabe da melhora e da evolução. -
é Muito Ilário quando o CF cai no Meio na Transmissão ao Vivo nos Campeonatos kkkk