Minha história de tristeza no Cross Fire
Boa noite, amigos! Gostaria de contar minha história aqui no Cross Fire, antigamente eu era muito ativo no fórum, porém depois que fui "roubado" no jogo, acabei parando de jogar. Depois de vários anos sem entrar no jogo, decidi baixar de novo e dar uma logada. Bom, quando entrei, vi que mudou muita coisa, porém ao mesmo tempo me senti muito triste.
Exatamente hoje, faz sete anos que eu conheci o Cross Fire, comecei a jogar na versão norte americana, meu ping era 200, mas graças a Deus alguém criou o servidor South, e meu ping ficou 120. Foi um dos momentos que eu mais fiquei feliz lá, ****.
Enfim, lançou o Cross Fire AL, vim todo feliz com meu ping 12, então comecei a jogar no beta fechado. Infelizmente, por bobeira minha, acabei usando hack e minha conta do beta fechado foi banida. Porém, mesmo sabendo dos erros, criei uma conta nova e comecei a jogar novamente. Sempre gastei muito dinheiro no jogo e infelizmente nunca ganhei nada, porém eu era muito orgulhoso, pois eu tinha todas as armas de GP no Cross Fire. Lembrando, isso era em 2012 e 2013, quase não tinham armas de mercado negro no jogo.
Porém, por descuido meu, acabei deixando meu pen drive no colégio, e adivinha? Lá tinham todos os meus dados da conta. Ao chegar em casa, vi que minha conta estava zerada, todas as armas de GP que eu tinha passado sufoco para comprar foram vendidas.
Depois disso, acabei parando de jogar, parei de frequentar o fórum também, uma das coisas que eu mais gostava.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/xWjqSbG.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/TZNisIV.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Uzx2auj.png"}[/IMG2]
Mas enfim, esta é minha história triste, é difícil você entrar em uma conta na qual gastou tanto dinheiro e ver que ela têm apenas duas armas permanentes...
Exatamente hoje, faz sete anos que eu conheci o Cross Fire, comecei a jogar na versão norte americana, meu ping era 200, mas graças a Deus alguém criou o servidor South, e meu ping ficou 120. Foi um dos momentos que eu mais fiquei feliz lá, ****.
Enfim, lançou o Cross Fire AL, vim todo feliz com meu ping 12, então comecei a jogar no beta fechado. Infelizmente, por bobeira minha, acabei usando hack e minha conta do beta fechado foi banida. Porém, mesmo sabendo dos erros, criei uma conta nova e comecei a jogar novamente. Sempre gastei muito dinheiro no jogo e infelizmente nunca ganhei nada, porém eu era muito orgulhoso, pois eu tinha todas as armas de GP no Cross Fire. Lembrando, isso era em 2012 e 2013, quase não tinham armas de mercado negro no jogo.
Porém, por descuido meu, acabei deixando meu pen drive no colégio, e adivinha? Lá tinham todos os meus dados da conta. Ao chegar em casa, vi que minha conta estava zerada, todas as armas de GP que eu tinha passado sufoco para comprar foram vendidas.
Depois disso, acabei parando de jogar, parei de frequentar o fórum também, uma das coisas que eu mais gostava.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/xWjqSbG.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/TZNisIV.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Uzx2auj.png"}[/IMG2]
Mas enfim, esta é minha história triste, é difícil você entrar em uma conta na qual gastou tanto dinheiro e ver que ela têm apenas duas armas permanentes...
Comentários
-
Triste sua história cara , mas se fosse você voltaria para o game que ta bem bacana jogar ..
-
Atualmente ta bem mais fácil conseguir armas... Tenta voltar quem sabe você não se da bem com as mudanças?
Ate caixas em eventos dao... -
Quando roubaram minha conta, venderam todas as minhas armas de GP, não sei por qual motivo, porém, já recuperei quase todas as armas que eu havia perdido.
-
Cara, superar mágoas e erros do passados é o que nos deixa mais fortes e sábios.
Muitas da vezes começar tudo novamente do zero é a coisa mais correta a se fazer, vida que segue... -
Hoje em dia ganhar armas é bem fácil mano, vale muito a pena fazer os eventos, que antigamente davam-se armas de 7 dias, hoje dão 10,20,30 caixas por evento.
Ter tudo da conta vendido deve ser bem ruim, não consigo imaginar se acontecesse comigo, mas, pense nisso como águas passadas, e recomece -
já aconteceu o mesmo comigo, roubaram a minha acc 2 vezes cara venderam tudo.. **** fiquei muito triste parecia o fim do mundo, dei a vida pra conquista tudo é do nada sumir assim de uma hora pra outra, só que eu mereci isso pós eu me gabava demais com minha conta, hoje posso lhe afirma já fui um dos melhores jogador daqui aonde eu moro jogava na lan 5 6 hr por dia final de semana era viradão das 9 da noite até as 9 da manhã, sempre foquei muito em joga c.e cs1. mas depois que fizeram isso comigo deixei acc de lado e parei de jogar hoje me arrependo, pós poderia ter participado de algum campeonato enfim é isso.
-
Pois é. Se um dia eu perder minha conta, na qual já devo ter gastado uns 900 reais, não irei chorar, mas triste vou ficar muito.
-
x escreveu:Label;n978162]Atualmente ta bem mais fácil conseguir armas... Tenta voltar quem sabe você não se da bem com as mudanças?
Ate caixas em eventos dao...
Exatamente o que eu iria falar...
___
Volta para o jogo, rapaz! Os tempos são outros. Em pouco tempo você irá recuperar. Veja como um desafio, não como empecilho. -
Triste mesmo, nossa lendo isso vem tanta coisa na cabeça...
Mas não esquenta com essas coisas não amigo, hoje em dia tá bem mole conseguir uma arma, caixas de Mercado Negro e até mesmo tickets, através dos eventos que temos todo final de semana, e agora semana sim e semana não de eventos premiando com caixas aleatórias, como este que estamos tendo: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/972140-miss%C3%83o-do-dia-v2-agosto-14-a-31-de-agosto
Espero que volte a jogar!
Forte abraço! -
Bem feito! foi usar hacker no jogo. é pra se fud** mesmo!!
-
-
Volte para o campo de batalha, soldado!
Em pouco tempo você consegue erguer sua conta novamentetemos muitos eventos dando caixas, tickets zumbi, etc.. Verá que não será uma tarefa tão difícil
Fique ligado nas notícias e eventos, tem muita coisa boa pra aproveitar!
E nunca se esqueça, FPS para os fortes sempre!
Abraço! -
DownyPlay01 escreveu: »
Que deselegante
deselegante é os cara usando hacker na sala, seja voando ou disfarçando e te chamando de nub. Isso sim que é deselegante!
Antes querer que um "ex" estuprador, ladrão, viciado em drogas se der bem na vida Do que de um hacker em um jogo de FPS online. -
Comigo foi uma Parte diferente,o Cara roubou Minha conta No caso Fui hackeado Por usar hack HAHAHAHAHa Na época era de Transformice,Mas depois de 1 ano recuperei ela e Boummm Minah conta Tava com varias armas Top nem Tanto Mauser royal, Marreta Bionica, Barret Imperial,Kukri Royal dragon,e fiquei Bem feliz Talvez o cara tenha doado a conta ou era ele mesmo e achou que eu Nunca iria recuperar a conta kkkk ele se "Lascou" HAHA
-
Como tu ficou com a conta assim? hackearam ??
-
Fui roubado recentemente, fizeram racismo na minha conta é to banido. conseguir recupera mas tá aí né.
-
-
Hacker nem é gente...
-
Tenho pena não, se vc tentar voltar pode ter certeza que hj é bem fácil garantir armas, e sabe que se fazer m#rda de novo vai sofrer a mesma coisa.
eu tenho uma historia quase parecida, a diferença é que não usei hack, larguei essa acc que é vinculada ao fórum depois de eu mesmo vender tudo pois iria parar de jogar por quase 1 ano voltei ano passado e comecei do zero, hj tenho + de 50 MNS...
#PAS -
deselegante é os cara usando hacker na sala, seja voando ou disfarçando e te chamando de nub. Isso sim que é deselegante!
Antes querer que um "ex" estuprador, ladrão, viciado em drogas se der bem na vida Do que de um hacker em um jogo de FPS online.
Não pode estigmatizar as pessoas, algumas delas merecessem uma segunda. Tenho profunda ojeriza pelos "hacker", mas compará-los a estupradores é um exagero.
Mas bola pra frente mano, tem vários eventos vc consegue se recuperar e acredito que a experiência de usar hack lhe ensinou algo, perdeu a chance de ter um spray Beta, a galera da comunidade vomita arco-íris por esses sprays. -
Bom, ao ler alguns comentários, vi várias pessoas me atacando, falando que quem usa hacker nem é gente e outras coisas ai. Todo mundo erra, na época eu tinha apenas 13 anos, como eu disse, foi no início do jogo, há anos atrás. Vocês julgam como se todo mundo fosse o certinho. Sei que é algo errado, sei que é, me arrependo bastante das coisas que eu fiz no passado, assim como várias pessoas já fizeram coisas erradas também e se sentem arrependidas.
Fiz o tópico com intensão de manter os usuários em "alerta" e para mostrar que antigamente o jogo não era igual hoje, agora a maioria ostentava com VIP e armas raras do mercado negro, antigamente não, quem ostentava era quem tinha várias armas de GP e a sonhada M4A1-Custom.
Enfim, é bom saber que algumas pessoas comentaram no tópico e tirando a dúvida de alguns que não leram atentamente, eu acabei sendo "roubado" por bobeira. Meus dados pessoais ficam salvos em um pen drive, e eu acabei deixando o pen drive no colégio, local onde a maioria do pessoal também joga, ou seja, foi um descuido meu...