O que vcs pensam a respeito do servidor cadetes?
Vou ser breve e mostrar meu ponto de vista:
1- Acho q deveria aumentar a patente máxima para poder entrar no servidor,sendo o máximo 1º Sargento,tenho essa opinião pelo fato de que é questão de horas pra vc conseguir upar da carinha feliz até o 2° sargento nível 2 e já ir batendo de cara com players mais habilidosos. É pouco tempo pra pegar a "manha" do jogo
2- Estou achando ele meio sem graça pelo fato de ter maior concentração de hackers lá,e também por ter muitas contas fakes.Se vc parar pra pensar o intuito desse servidor é vc,um iniciante,jogar contra outro iniciante pra evoluírem juntos... Mas como um iniciante vai evoluir se só tem gente de major e tals. E não é talento ou algo do tipo,se vc perguntar pro ace lá no servidor, é capaz dele ser hacker ou falar "sou marechal,major,etc"
Realmente não tem forma alguma de melhorar esses aspectos?
1- Acho q deveria aumentar a patente máxima para poder entrar no servidor,sendo o máximo 1º Sargento,tenho essa opinião pelo fato de que é questão de horas pra vc conseguir upar da carinha feliz até o 2° sargento nível 2 e já ir batendo de cara com players mais habilidosos. É pouco tempo pra pegar a "manha" do jogo
2- Estou achando ele meio sem graça pelo fato de ter maior concentração de hackers lá,e também por ter muitas contas fakes.Se vc parar pra pensar o intuito desse servidor é vc,um iniciante,jogar contra outro iniciante pra evoluírem juntos... Mas como um iniciante vai evoluir se só tem gente de major e tals. E não é talento ou algo do tipo,se vc perguntar pro ace lá no servidor, é capaz dele ser hacker ou falar "sou marechal,major,etc"
Realmente não tem forma alguma de melhorar esses aspectos?
Comentários
-
Olá!
Este servidor é limitado por patente, porém, diversos jogadores possuem contas secundárias e acessam o mesmo, mesmo tendo maior habilidade.
Se não tem nenhuma noção do jogo, recomendo o modo bot, que é excelente para treinamento e para engradecimento da experiencia de jogo. -
Discordo dá primeira, aumentar? Pra que, igual você disse na 2, tem varios players com conta fake, do que iria adiantar colocar 1º Sargento?
Acho que é melhor deixar como estar. -
O problema são os jogadores que já são bons no jogo e criam conta nova e jogam lá, mas não creio que aumentar a patente seja algo que traga algum benefício.
-
Acho um servidor bem solitário e abandonado.
-
Ao meu ver permanece da forma que está.
Falando mais em servidor, tinha que ser criado o SERVIDOR VIP, até hoje não tem não entendo, era para ter desde que chegou a primeira vip -
Concordo com o [USER="5371325"]Morenauum[/USER] é bem isso que ele disse mesmo, bem Vazio, muito pouco jogador fica naquele servidor, por mim eu deletaria ele kakakaka
-
Eu sou o único aqui que cria conta fake pra jogar contra patente alta e ser chamado de hacker?
-
De verdade não vejo a necessidade desse servidor , porque nem os recrutas jogam lá .
-
Faz muito tempo que não entro lá, então não sei como vão as coisas naquele servidor... Tenho preguiça de criar outra conta pra jogar lá :v hueuh
Mas pelo visto o servidor anda meio esquecido, está sempre vazio =/ -
[QUOTE=[MOD]Code;n979565]Eu sou o único aqui que cria conta fake pra jogar contra patente alta e ser chamado de hacker?[/QUOTE]
Não, não é.
Estamos juntos nessa.
Já fui chamado de hacker várias vezes, pela baixa patente da minha secundária e por ter noção do jogo.
Por isso que o vote kick era mau utilizado e ainda está arriscado denúncias falsas no suporte. -
Não frequento este servidor desde 2012...
-
Modo Bot existe Que tal Treinarem lá da Pra dar Uma treinada Boa hehe