Dano das armas
Não seria possível criar uma lista contendo o dano de todas as armas ? Ex: Arma Z - 30 Peito;98 Cabeça;15 Pé
Pessoalmente,não me fico "satisfeito" apenas com um indicador na loja mostrando qual arma tem + dano q outra
Sei que coisas como precisão e recuo não podem ser detalhadas,mas o dano sim
Nana escolha de armas e seria realmente preciso,pois vejo comentários de armas que na loja mostram valores diferentes do que na prática
Ex não real: mp5 mostra ter mais dano que qbz,mas a qbz na pratica mata com apenas 3 tiros e a mp5 mata com 4 no msm lugar...
Gostaria de saber a probabilidade de ter uma lista dessa no fórum ou jogo e qual a opinião de vcs,se seria inútil,faz sentido,etc
Agradeço pela atenção
Pessoalmente,não me fico "satisfeito" apenas com um indicador na loja mostrando qual arma tem + dano q outra
Sei que coisas como precisão e recuo não podem ser detalhadas,mas o dano sim
Nana escolha de armas e seria realmente preciso,pois vejo comentários de armas que na loja mostram valores diferentes do que na prática
Ex não real: mp5 mostra ter mais dano que qbz,mas a qbz na pratica mata com apenas 3 tiros e a mp5 mata com 4 no msm lugar...
Gostaria de saber a probabilidade de ter uma lista dessa no fórum ou jogo e qual a opinião de vcs,se seria inútil,faz sentido,etc
Agradeço pela atenção
Comentários
-
Acho que não seria possível criar uma lista deste tipo, afinal, as armas variam o dano de acordo com a distancia. Como por exemplo a Steyr PDP, P90, etc..
-
Provavelmente seria impossivel depende de distancia e de tudo
-
Oficialmente não existe essa tabela, mas eu recomendo fortemente o canal do Ironn, ele fez muitos reviews de armas do jogo e em cada review tem a tabela de danos. Fica a dica
Ele tem uma playlist com mais de 170 reviews de armas.
Canal - iRONN FPS -
Como foi dito, muitas arma perdem o dano com a distância, e muitos player iriam reclamar do tipo "meu deus, na estatistica ta que tira o dano X e na sala hoje tirei o dano Y"
-
DownyPlay01 escreveu: »Oficialmente não existe essa tabela, mas eu recomendo fortemente o canal do Ironn, ele fez muitos reviews de armas do jogo e em cada review tem a tabela de danos. Fica a dica
Canal - iRONN FPS
Obrigado vou ir lá sim -
DownyPlay01 escreveu: »Oficialmente não existe essa tabela, mas eu recomendo fortemente o canal do Ironn, ele fez muitos reviews de armas do jogo e em cada review tem a tabela de danos. Fica a dica
Ele tem uma playlist com mais de 170 reviews de armas.
Canal - iRONN FPS
Que playlist delícia, também desconhecia, vou assistir de algumas armas -
meu slash com machado fenix só tira 60, machado dos outros me mata com apenas 1 slash, rsrsrsr
-
Possível é possível sim.
Peça aos GM -
Eu já pensei que isso deveria existir no Crossfire, pois iria ser muito útil pra não passar por algumas situações desnecessárias. Eu, por exemplo, há meses atrás jogava com awm camo e ficava bastante irritado quando causava 78 de dano ao acertar a perna ou braço do inimigo. Então eu precisei criar um tópico no fórum pra descobrir que a Barret mata com um tiro em qualquer parte do corpo. Ou seja, fiquei por bastante tempo não sabendo de um fato tão simples porque o jogo não tem uma tabela de dano detalhada. Em relação ao dano mudando com a distância, nós podemos acreditar que os jogadores não são deficientes de inteligência, logo seria bem simples o jogo dizer na tabela apenas o dano para uma distância determinada e dar um texto informativo quando a arma tem menos dano em distâncias maiores.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Acho que não seria possível criar uma lista deste tipo, afinal, as armas variam o dano de acordo com a distancia. Como por exemplo a Steyr PDP, P90, etc..
Na verdade é possível, sim. Existem Youtubers que incluem dados de dano nos reviews através de testes In-Game. Com dados tanto contra inimigos Com e Sem Colete e Capacete Balístico.
(Exemplo: Skara Zane, e outros gringos Youtube a fora)
Porém deveriam constar na lista - Para ter mais exatidão - A redução de dano das armas nas 3 Distâncias. (Curta, Média e Longa Distância)
Ex: A AKM (Ou AK-47 aqui), no dano de longa distância contra oponentes com Capacete Balístico, não dá mais HitKill com HS, dando cerca de 95 ao Tão Odiado, 99 dependendo do quão longe estiver.
Também seria muito útil ter o tempo exato de Saque e Recarga das armas para ter uma ideia melhor do balanceio (Ou a ausência dele) na arma.
(E aliás, não é Steyr PDP, é Steyr TMP. PDP é a bala com "Stopping Power Pro" que ela tem no nosso CF e nos outros) -
(E aliás, não é Steyr PDP, é Steyr TMP. PDP é a bala com "Stopping Power Pro" que ela tem no nosso CF e nos outros)
PDP = Poder de Parada. -
BiliMeendy_ escreveu: »
PDP = Poder de Parada.
Pois então...!
Stopping Power = Poder de Parada.
Mas isso é a bala dela, não o nome da arma em si.