Novas bags
Olá, eu gostaria de saber se haverão mais bags para serem usadas pelos jogadores, porque, eu tenho bags cheias de vips e não posso tirar as vips porque perco EXP e GPs....como vou comprar mais vips se não tiver mais bags.
Deveria ter pelo menos mais algumas bags, umas 10.
Deveria ter pelo menos mais algumas bags, umas 10.
Comentários
-
Concordo com mais bag's, mas vip's não é só para ter mais EXP, elas ajudam em outros aspectos também, eu tenho 17, mas uso no máximo 4, sendo uma primária, uma secundária, uma arma branca e um char, mais pelas vantagens de atributo do que EXP.
-
Se eu que tenho poucas armas no baú já sinto falta de 1 a +,imagine quem tem 20 armas tem mn ?
Poderiam incrementar mais bolsas e colocar algumas de gp,já q a comunidade pede mto -
Seria interessante, gostei da ideia.
Hey, o que acha de criar um tópico a respeito disso na área de sugestões?Quem sabe ela é levada para frente!
-
Concordo e também seria muito bom + bag de GP
-
Seria ótimo, e tenho certeza que virá futuramente pois o game esta trazendo muitas armas novas.
-
Claro ( MOD ) TOM, entendi....
-
seria bom bag de gp, pq 2k de zp 30 dias e mt opouco
-
Achei ótimo a sugestão apoiado
-
Olhando o espaço no baú percebe-se que cabe mais 2 bolsas, ficariam 9, já é uma boa : p
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hnkafK2.png"}[/IMG2] -
Concordo em ter mais bag's por que eu mesmo tenho bastante kits diferentes e queria usar todos eles, ta chegando muitos kits ultimamente no cross fire então super apoio ter mais bag's SIM
:p
-NJ -
Seria ótimo ter mais bags, se fossem umas 10 ficaria perfeito... por enquanto os outros Cf's também tem esse mesmo limite de 7, quando chegar novas bags no CF China que é onde as novidades chegam primeiro ai poderemos ter esperança de chegar aqui também..
-
Ótima ideia, sempre compro as 7 bags e mesmo assim não são o suficiente para mim, com 10 acredito que seria perfeito !
-
Ótima ideia poderia colocar bag 5 6 de cupom seria uma boa ajudaria muito mesmo .