Ajude os novatos!
Recentemente foram adicionadas ao jogo mensagens que aparecem quando se entra no baú por exemplo, para que o jogo consiga carregar. Uma delas é a seguinte:
Ajude os novatos, você já foi um, lembra?
Essa mensagem me fez refletir, o que eu faço para ajudar os novatos? As vezes vejo alguns usando armas que não são tão boas e por isso ficam negativos em game, eu deveria dar conselhos a eles? Ajudar a escolher uma arma, um posicionamento em mapa? Percebi que não e venho ajudando esses cadetes desde então.
Oque você faz em relação a eles? Vejo até gente que oprime os novatos com xingamentos, isso está muito errado!
Ajude os novatos, você já foi um, lembra?
Essa mensagem me fez refletir, o que eu faço para ajudar os novatos? As vezes vejo alguns usando armas que não são tão boas e por isso ficam negativos em game, eu deveria dar conselhos a eles? Ajudar a escolher uma arma, um posicionamento em mapa? Percebi que não e venho ajudando esses cadetes desde então.
Oque você faz em relação a eles? Vejo até gente que oprime os novatos com xingamentos, isso está muito errado!
Comentários
-
Uma vez eu dropei arma VIP para um player e ele ficou me seguindo até acabar a partida **** cada vez que acabava o round eu dropava a arma pra ele
Isso não é muito bem ajudar alguém, mas o guri ficou super feliz :v kk -
[QUOTE=[MOD]Tom;n980592]Uma vez eu dropei arma VIP para um player e ele ficou me seguindo até acabar a partida **** cada vez que acabava o round eu dropava a arma pra ele
Isso não é muito bem ajudar alguém, mas o guri ficou super feliz :v kk[/QUOTE]
Também já fiz isso, mas o cara que emprestei a arma ficou parado escondido sem fazer nada. -
Eu sempre empresto minhas armas para quem pede, principalmente para os novatos.
-
Na minha opinião hoje tá tudo mais fácil no CFAL. Na época de 2012 a gente começava com M16 e M700 kkkkk. Hoje os novatos já começam com uma M4A1 pra ajudar eles rsrsrs. Gosto de jogar mf e sempre tem uns novatos nesse modo e como sempre entram com uma arma barulhenta aí às vezes eu jogo no chão uma vip pra ajudar o cara. E tem uns que ficam me seguindo para não morrer eu acho '-'.
-
BOA [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER]
Um cara pediu pra mim dropa a nova vip, eu dropei pra ele o kit, ele ficou tão feliz que ficou o mapa todo me agradecendo rs -
Quando pedem, só empresto minha arma de vez em quando, porque tem muitos que são mal educados.
-
eu sempre empresto minhas armas, independente de ficar negativo em salas, só para poder emprestar para os novatos
-
Na minha opinião hoje tá tudo mais fácil no CFAL. Na época de 2012 a gente começava com M16 e M700 kkkkk. Hoje os novatos já começam com uma M4A1 pra ajudar eles rsrsrs. Gosto de jogar mf e sempre tem uns novatos nesse modo e como sempre entram com uma arma barulhenta aí às vezes eu jogo no chão uma vip pra ajudar o cara. E tem uns que ficam me seguindo para não morrer eu acho '-'.
Me lembro que em 2015 quando comecei minha antiga conta ganhei uma caixa do mercado negro e tinha ficado super feliz e desejava de mais alguma VIP e fica babando para a FOX no M.N. Em 2016 não tinha mais acesso a minha antiga conta, pois tinha perdido o e-mal , o login e a senha e então criei essa aqui. Comecei a trabalhar e comprei a minha primeira VIP que foi a Vibora e fiquei super feliz e depois participei da pré-venda da ak47 cyborg e quando ganhei a arma fiquei extremamente feliz. Parecia uma criança! Quuem diria que eu iria chegar onde cheguei, com vitoriosas e tudo mais!!! -
eu ajudo matando mais e mais deles, ai eles ganham experiência de jogo :cool:
-
Uma vez entrei em um sala (P.D Castelo) não lembro o servidor nem canal, eu com minha conta estrela (e vip) percebi que na sala eram todos com a patente menor que barrinha e todos me tratando super bem, emprestava minhas vips e m.ns todos os rounds, eles super felizes, parecia um famoso com seus fãns atras, foi muito legal, sempre que posso empresto armas e tento passar posições, onde plantar, onde marcar, tantos marcando em cada bomb, não querer apenas kil etc..
-
Cara é muito legal poder ajudar de alguma forma, ou dando alguma dica de como manter a mira alta, de usar o shift, ou até mesmo emprestando arma, é legal essa interação com os novatos.
-
Eu costumo ajudar novatos com duvida sobre evento, qual arma se comprar, qual modo da mais xp e etc.
-
Eu ajudo os novatos dropando arma para eles varias vezes e também deixando eles jogar mz cmg, a maioria removem eles da sala , eles ficam super feliz e me adicionam
kk -
Eu sempre dropo minhas mn e vip, eles ficam feliz, não é ajudar mas é tão bom ver eles se divertindo e ainda zoando no jogo com a arma que eu dei
-
Eu sempre empresto VIP, tem vezes que to focado na vitoria e acabo não emprestando, mas na maioria to dando a diamante, ou a Mauser libra que a rapaziada adora!