Novas armas Royal Dragon
Eu tava passeando pelo youtube, e acabei achando esses vídeos em que o cara mostra novas armas Royal Dragon que chegaram no CF Chinês.
Minha opinião sobre: Só achei o dragão meio grande.
Minha opinião sobre: Só achei o dragão meio grande.
Comentários
-
Na minha opinião essa skin ficou muito linda! Me lembra as skins da AWM e da Thompson VIP, com esse dragãozinho "enrolado" na arma.
Eu gosto desse estilo de arma -
Quero todas só para apelar em grande estilo!!!!!! Essa COP....:rolleyes:
-
Rapaz, essa nova skin royal na PDP ficou linda! ♥
-
Essas armas são muito lindas , essa cop sonho de consumo .
-
Slk essas armas ficaram lindas!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sério, tem que vir o mais rápido para nós!
Não tem como, olha só essa skin cara, a Pá com esse dragão saindo pra fora... e essa Steyr, oh good!
Vou roletar até ganhar uma das duas, apesar de que a cop e a M4 ficaram lindas também. Sei lá mano, to muito apaixonado por essas armas, namoral.[/FONT] -
Muito linda as skins, tem que chegar o mais rápido possível
Moderadores conversem com os GMs e pedem para trazer esse mês ainda!!! **** -
Aí só tá faltando a Barrett, que também ficou linda!
-
Ficaram muito lindas, quero muito todas elas.
-
nossa Steyr ficou linda de mais quero
-
[QUOTE=[MOD]Code;n980742]Aí só tá faltando a Barrett, que também ficou linda!
[/QUOTE]
Não tem nenhum vídeo dela no youtube, ainda. -
Uma das melhores skins até agora, simplesmente maravilhoso!
-
Retiro o que eu disse sobre o Dragão. Avaliei melhor, acabei gostando de arma, sem nenhuma crítica! Tenho a impressão de que pegaram a ideia do dragão da RPK e Thompson VIP.
-
Só achei muito grande esse dragão, as armas agora que estão lançando não são mais desenhos de dragão e sim os proprio dragao na arma
-
NÃo sou fà desses skins dragÃo, mais ficaram topersonn
-
Eu achei as Royal's mais lindas! De verdade. xD
-
-
Ficou muito show de bola a nova coleção Royal. Espero que chegue logo no nosso CF.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n980881]
Ele postou lá, edita aí.[/QUOTE]
Editado -
NÃo sou fà desses skins dragÃo, mais ficaram topersonn
Eu entendi a referência, kkkkkkk! -
Só achei muito grande esse dragão, as armas agora que estão lançando não são mais desenhos de dragão e sim os proprio dragao na arma
Eu tive a impressão de que estão pegando a ideia das armas vips, colocando o próprio dragão na arma, em vez só do desenho. -
Sim /\
isso que achei meio zoado. -
Rapaz, que armas lindas, quando elas vim para o nosso Crossfire vou dar a vida para ganhar rsrsrs!
Gostei bastante da COP e da PÁ !!
-NJ