Novo record de exp !
NOVO RECORD DE EXP EM UMA SALA DE MODO ZUMBI !
[ 147.150 ] E PONTUAÇÃO 33.404.934 by: killeroakley
[ 147.150 ] E PONTUAÇÃO 33.404.934 by: killeroakley

Comentários
-
Nossa, posso entrar no seu clã quando eu conseguir uma AA-12 especial? Parece tão bom fazer MZ com vocês. *0*
-
Fico me perguntando como você consegue fazer esse tanto de EXP... Impressionante!
Como faz? Quantas vips você tem?? -
Saudades quando patente e exp eram sinônimos de respeito ahuahauhau
-
[QUOTE=[MOD]Code;n980981]Nossa, posso entrar no seu clã quando eu conseguir uma AA-12 especial? Parece tão bom fazer MZ com vocês. *0*[/QUOTE]
Eu ja tinha te convidado COD, só vim .. :] -
[QUOTE=[MOD]Tom;n980983]Fico me perguntando como você consegue fazer esse tanto de EXP... Impressionante!
Como faz? Quantas vips você tem?? [/QUOTE]para quem quer upar rápido dou essa dica : joga uma partida no modo zumbi no mapa corrida mortal com todas as VIPs equipadas se tiver rpk ou tompson melhor ainda, ou alguém na sala que tenha elas, depois que acabar você terá acumulado pontos e aí você inicia um outro mapa como eu fiz na foto, fui no grx pois é um mapa mais rápido! Lembrando que só da certo com evento de exp no ar / nesta sala aí estava killer : 22 VIP bg : 22 VIP rolezeira : 12 VIP NJ : 10 VIP Link : 14 VIP mas o faz ganhar mais exp em mz é ou tompson ou rpk tenho 6 link Park também e o nj 5 bg 3 rolezeira 1
[QUOTE=[MOD]Code;n980981]Nossa, posso entrar no seu clã quando eu conseguir uma AA-12 especial? Parece tão bom fazer MZ com vocês. *0*[/QUOTE]
Pode sim vou te chamar no pv no jogo para trocarmos uma ideia lá . -
Só me pergunto por que eu sempre fico em ultimo com menos rsrs ...
Mas o que vale é o RECORDE *--*
-NJ -
Nossa, isso é o que eu ganho em uma semana de jogo.
-
E eu tirando 4k por MZ achando bastante...
-
Ensina ae :rolleyes:
- -
Como consegue ganhar tanta exp assim cara '-',Faço isso em 1mês e Você em 1 dia haha,quantas vip (Você) estava equipadas na Bag e so com as Vip você consegue essa Pontuação toda?
-
Eu consigo isso jogando em 2 dias normais , e você em 1 partida ! Queria eu pegar esse XP kkkk.
-
Nossa mano é muito exp para uma só pessoa ****, quantas vips você tem equipada? 22?
-
eu faço 140 k de xp em 2 semanas
-
Acho que eu faço isso em 1 semana, e olha que tenho 4 VIPs, não jogo muito, mas é um bom record, parabéns, eu gosto de jogar ZM, mas às vezes com randons fica meio pesado...
-
Se eu jogar o dia inteiro, eu pego 140k em 2 dias. É muito xp pra uma sala só ksksksksks!
-
Dá pgaa consegui-la permanente no mz? -
kkkk esse exp aí é o que eu faço em 1 mês
-
Uke? Nunca vi tanto EXP de uma vez só assim em toda minha vida de Crossfire! HAHAUHAU ensina os coleguinhas aí!