Customizar o AK-47-Dragão você vai?
Como vimos na Conexão Z8 - Setembro 2017 - 1ª Atualização poderemos customizar por 4.900 ZP nossa velha AK-47 Dragão Cromado e Chamas, eu irei personalizar as duas paletas e vocês? Vai não vai? É contra/a favor? Tinha que ser de graça? (eu acho que sim), estou ansioso para colocar uma cor "bolada" e fazer muitos chorar ****
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IQ2Y0t5.png"}[/IMG2]upgrade
Muito linda que ficou essa cor com a Kill Mark Diamente
-

Comentários
-
Eu acho que deveria ser de graça. Eu não estou colocando mais ZP. Tenho AK Chamas, mas não vou poder mudar a cor.
-
Eu achei barato demais, não é uma função vendida COM a AK, é uma função vendida PRA AK, e não só ela, ainda tem outras 3 prontas para vir em alguma att, além de outras que participarão do sistema também (eu estou esperando o soco mortal, quero colocar ele escuro).
-
Eu acho que deveria ser de graça. Eu não estou colocando mais ZP. Tenho AK Chamas, mas não vou poder mudar a cor.
[QUOTE=[MOD]Code;n980967]Eu achei barato demais, não é uma função vendida COM a AK, é uma função vendida PRA AK, e não só ela, ainda tem outras 3 prontas para vir em alguma att, além de outras que participarão do sistema também (eu estou esperando o soco mortal, quero colocar ele escuro).[/QUOTE]
Mas dividiram em 2 partes (não sei se na Prisma é assim), quase 10K de ZP, está bom e o soco mortal escuro vai ficar da hora, das trevas rs -
Se vir para ak predator eu compro , pois essa ak eu não tenho ´=´
-
Como disse, também tenho essa opinião, já gastamos uma prata para comprar, ou deveriam fazer algo tipo: possuí a AK-47-Chamas ou Cromado + outro item vip = igual customização grátis
Mas dividiram em 2 partes (não sei se na Prisma é assim), quase 10K de ZP, está bom e o soco mortal escuro vai ficar da hora, das trevas rs -
Eu achei interessante. Não é de hoje que eu penso em customizar armas/trocar de cor, enfim..
Não tenho nenhuma dessas duas AK, infelizmente, mas se tivesse eu iria customizar com certeza! -
Não possuo a AK-Chamas, logo, não irei utilizar.
Se bem que eu acho isso uma baita "baianagem"... -
vingadorx12 escreveu: »Se vir para ak predator eu compro , pois essa ak eu não tenho ´=´
[QUOTE=[MOD]Tom;n980984]Eu achei interessante. Não é de hoje que eu penso em customizar armas/trocar de cor, enfim..
Não tenho nenhuma dessas duas AK, infelizmente, mas se tivesse eu iria customizar com certeza![/QUOTE]BiliMeendy_ escreveu: »Não possuo a AK-Chamas, logo, não irei utilizar.
Se bem que eu acho isso uma baita "baianagem"...
A customização vai dar um up na arma que praticamente só ficava na bolsa para ganhar o bônus de EXP/GP -
Claro, eu estava esperando essa opção faz tempo vou colocar a minha de uma cor só.
-
se Eu comprasse Uma Vip não seria ela que eu compraria Por apenas 1 Causa,Tirou totalmente a Cara da Ak em chamas não falo Por mim mas Falo pela AK,Pois eu gostava dela do jeito Original,ai vem um cara e coloca ela de Rosa,Então achei que poderiam colocar isso em Uma Outra arma ou Faca Pois na AK ficou Muito ruim,e Tambem achei (Na Minha Opinião) Super errado de Colocarem em ZP para custumizar a ak Já paguei por ela ainda tenho que Colocar ZP?para Custumizar? Não compraria Mesmo.
-
Claro, eu estava esperando essa opção faz tempo vou colocar a minha de uma cor só.se Eu comprasse Uma Vip não seria ela que eu compraria Por apenas 1 Causa,Tirou totalmente a Cara da Ak em chamas não falo Por mim mas Falo pela AK,Pois eu gostava dela do jeito Original,ai vem um cara e coloca ela de Rosa,Então achei que poderiam colocar isso em Uma Outra arma ou Faca Pois na AK ficou Muito ruim,e Tambem achei (Na Minha Opinião) Super errado de Colocarem em ZP para custumizar a ak Já paguei por ela ainda tenho que Colocar ZP?para Custumizar? Não compraria Mesmo.
Você tem seu celular, você não fica com a mesma capa/wallpaper/proteção de tela/foto do fundo das conversas em aplicativos etc..direto, você muda, a mesma coisa são como as armas, tenho o AK-47-Dragão em Chamas desde o lançamento e enjoei quero mudar a cor..as armas do MN são as mesmas, só muda a skin (a capa) .....somos assim, mudamos sempre -
Eu não poderei customizar, não tenho nenhuma dessas dua AKs :v
Mas eu achei 4900 ZP um preço bem justo, você paga para adicionar uma função em uma arma que você já tem.
Se essa função paga estivesse vindo em uma arma nova aí sim seria sacanagem. -
Acho que irei customizar a minha ak, irei larga ela toda preta, porém 4900 de ZP, achei meio caro.
-
Eu não vou customizar porque não tenho ela
, e também achei o preço muito alto!
-
Eu vou comprar, porque eu quero ver como que é, e como ela é a minha única VIP primária, melhor ainda, gostei, mas achei que teria que ser as 2 cores em um pack só, mas no geral eu gostei.
-
Eu não poderei customizar, não tenho nenhuma dessas dua AKs :v
Mas eu achei 4900 ZP um preço bem justo, você paga para adicionar uma função em uma arma que você já tem.
Se essa função paga estivesse vindo em uma arma nova aí sim seria sacanagem.vitorlepre escreveu: »Acho que irei customizar a minha ak, irei larga ela toda preta, porém 4900 de ZP, achei meio caro.mercenarya12 escreveu: »Eu não vou customizar porque não tenho ela, e também achei o preço muito alto!
CW_E_lyeeL escreveu: »Eu vou comprar, porque eu quero ver como que é, e como ela é a minha única VIP primária, melhor ainda, gostei, mas achei que teria que ser as 2 cores em um pack só, mas no geral eu gostei. -
Eu vou comprar para deixa-la black.
Eu acho o valor irrisório para a Vip Clássica do jogo, não chega a 5% do valor dela e assim como Code disse, é um item acessório para agregar a ela, não é um atributo embutido, como a Prisma, que tem muito mais opções. -
Claro! Até por que vai dar um UP na AK. ♥ (diga-se de passagem, me desculpem as novas AK's Vips, mas essa sempre foi a melhor de todas).
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Claro que vou comprar, pois não uso minha Cromadão com frequência desde 2013 quando a comprei logo após a pré-venda, essa personalização da AK veio na hora certa! o ZP já está a espera. :rolleyes:[/FONT]
-
Infelizmente eu não possuo a Chamas ou a Cromado, sempre tive o sonho de ter ela na conta, porém ao invés de comprar ela eu comprei a Cyborg e a Predador na Pré-venda, então acho muito difícil eu comprar a Chamas agora.
-
O preço até que não é caro porém tem uns meses que não coloco zp. Mais pra frente pretendo comprar e mudar a cara da minha ak chamas que faz eras que ta pegando poeira rs.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n981272]Eu vou comprar para deixa-la black.
Eu acho o valor irrisório para a Vip Clássica do jogo, não chega a 5% do valor dela e assim como Code disse, é um item acessório para agregar a ela, não é um atributo embutido, como a Prisma, que tem muito mais opções.[/QUOTE]
A cor preta só tem na 2ª paleta : \ na primeira só cor clara, poderia ter alguma mais escura e não, não está caro o valor do item
[QUOTE=[MOD]May;n981297]Claro! Até por que vai dar um UP na AK. ♥ (diga-se de passagem, me desculpem as novas AK's Vips, mas essa sempre foi a melhor de todas).[/QUOTE]
Que belo UP, ainda terá 30% de desconto, vários jogadores que não tem vão comprar pelo desconto e personalização e sim é a melhor AK de todas ♥BrennoXCFAL escreveu: »Claro que vou comprar, pois não uso minha Cromadão com frequência desde 2013 quando a comprei logo após a pré-venda, essa personalização da AK veio na hora certa! o ZP já está a espera. :rolleyes:vandinhouuo escreveu: »Infelizmente eu não possuo a Chamas ou a Cromado, sempre tive o sonho de ter ela na conta, porém ao invés de comprar ela eu comprei a Cyborg e a Predador na Pré-venda, então acho muito difícil eu comprar a Chamas agora.O preço até que não é caro porém tem uns meses que não coloco zp. Mais pra frente pretendo comprar e mudar a cara da minha ak chamas que faz eras que ta pegando poeira rs. -
uma pena que eu nn tenho nenhuma dessas aks
-
Eu não possuo nenhuma delas, mas estou pensando seriamente em comprar por causa disso.
Se bem que mês que vem tem atualização DDB. -
uma pena que eu nn tenho nenhuma dessas aks
[QUOTE=[MOD]Brolio;n981533]Eu não possuo nenhuma delas, mas estou pensando seriamente em comprar por causa disso.
Se bem que mês que vem tem atualização DDB.[/QUOTE]
Vai estar barato (30% de desconto) e é a melhor AK-47 do game, vale a pena -
show claro vou compra
-
Opa, com essa promoção de 10% de zp e o desconto de 30% na Cromada.. Finalmente vou poder comprar minha primeira vip e ainda customiza-la =D
-
Vou comprar ela só por esse upgrade
-
show claro vou compraMatheus_Ho escreveu: »Opa, com essa promoção de 10% de zp e o desconto de 30% na Cromada.. Finalmente vou poder comprar minha primeira vip e ainda customiza-la =DCRRRRRRRRRZ escreveu: »Vou comprar ela só por esse upgrade
É isso ai, to esperando liberarem meu ZP, tinha até guardado mas não aguentei e gastei ****
Cliquei no item para customizar, coloquei as cores testando e é muito showw