Botão intrusão nas ranqueadas
Acho q seria bacana se tivesse um bônus pra quem usasse o botão intrusão,como por exemplo: Mais pontos ganhos ou menos pontos perdidos, respectivamente,ganhando e perdendo a partida. E no caso não seria válido caso alguém saísse da partida e dps usasse o botão intrusão de propósito . Os motivos para esse pensando é que acontece muito de começar a partida com 1 ou 2 a menos e ficar assim até o final da partida. O ponto negativo é que não sei se seria difícil a z8 trazer isso pois teria que identificar se a pessoa saiu da partida e dps entrou ou não. O que pensam a respeito do botão intrusão e o fato da partida começar com jogadores a menos??
Comentários
-
Deram essa sugestão, quem utilizar o botão perder menos pontos pois quase 100% das partidas que falta um ou dois jogadores esse time perde
Quando inicia faltando não entra ninguém, com isso estimularia os outros a entrar e ajudar o time -
Caso haja necessário, sugiro criar esse tópico ou pedir a algum moderador que o mova para a área de sugestões, seria mais viável pois nossa equipe irá ter uma visibilidade maior.
-
Eu concordo com você, umas vez cliquei no botão intrusão sem querer e entrei numa partida que meu time perdeu, e meu rank caiu bastante ;-;
-
Deram essa sugestão, quem utilizar o botão perder menos pontos pois quase 100% das partidas que falta um ou dois jogadores esse time perde
Quando inicia faltando não entra ninguém, com isso estimularia os outros a entrar e ajudar o time
Acho que foi eu rs,eu fiz esse tópico na área de sugestões,mas n deu mto certo e vim saber a opinião dos jogadores aqui
[QUOTE=[MOD]May;n980875]Caso haja necessário, sugiro criar esse tópico ou pedir a algum moderador que o mova para a área de sugestões, seria mais viável pois nossa equipe irá ter uma visibilidade maior.
[/QUOTE]
Entendi,vou esperar pra ver a opinião de mais alguns jogadores,daí já posto na área de sugestões -
concordo plenamente com você , tomara que venha algo parecido .
-
Acho que isso estimularia e Muitoo os Jogadores a Ajudarem o Time que pode estar com 2 a menos e Fazer eles que estavam em Desvantagem a Vitoria.Tópico Apoiado Tomara que seja aprovado está ideia '-'
-
Eu concordo com esse ponto de vista, mas e se o jogador caiu e quer retornar? Não vai conseguir?
Eu mesmo já dei umas intrusões pra ajudar a galera. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n981096]Eu concordo com esse ponto de vista, mas e se o jogador caiu e quer retornar? Não vai conseguir?
Eu mesmo já dei umas intrusões pra ajudar a galera.[/QUOTE]
Todos os jogadores poderão usar o botão intrusão.
A minha ideia seria de que os jogadores que utilizarem o botão intrusão seriam beneficiados seja com menos pontos perdidos ou mais pontos ganhos ao final da partida
Porém a dificuldade seria criar um mecanismo que analise quem está entrando pela primeira vez na partida e quem entrou pela segunda vez(Caindo da partida ou saindo de propósito)
Eu joguei com vc ontem no mapa olho de águia,mas não consigo a sorte de entrar pela intrusão e ganhar a partida como vc fez **** -
O duro é, que já imagino o player levar DC, e quando for voltar ter entrado alguém na vaga dele.
-
Acho uma ideia boa, que deveria ser pensada pela z8, pois eu também já dei intrusões para ajudar a galera, acabei entrando em sala que estava perdendo e no final da partida perdi muitos pontos !
-NJ -
vitorlepre escreveu: »O duro é, que já imagino o player levar DC, e quando for voltar ter entrado alguém na vaga dele.
Então ... Se o jogador leva dc e quando vai usar a intrusão e tem um jogador no lugar dele a culpa é :
1- Do jogador que pegou o lugar dele
2- Da z8 por não resolver esses problemas
Acho que é a 2 em..
O jogador que cai em uma partida com -1 -2 é tão prejudicado quanto alguém que toma dc,então se resolvermos estas duas coisas seria perfeito,não?Acho uma ideia boa, que deveria ser pensada pela z8, pois eu também já dei intrusões para ajudar a galera, acabei entrando em sala que estava perdendo e no final da partida perdi muitos pontos !
-NJ
Eu só uso intrusão em 2 situações :
1 - Eu tomo dc
2 - Eu aperto sem querer ****
Eu não tenho coragem de entrar pela intrusão e ter a sorte de cair em time empatado ou ganhando -
XeroqRolmis escreveu: »
Eu só uso intrusão em 2 situações :
1 - Eu tomo dc
2 - Eu aperto sem querer ****
Eu não tenho coragem de entrar pela intrusão e ter a sorte de cair em time empatado ou ganhando
Pois é cara rsrs , eu parei de dar intrusão por causa disso -
XeroqRolmis escreveu: »
Então ... Se o jogador leva dc e quando vai usar a intrusão e tem um jogador no lugar dele a culpa é :
1- Do jogador que pegou o lugar dele
R: Não, o jogador que entrou no lugar dele não tem nada a ver com isso.
2- Da z8 por não resolver esses problemas
R: Não e só a Z8 e se a Internet do jogador cair, e outro entrar no lugar dele?
Acho que é a 2 em..
O jogador que cai em uma partida com -1 -2 é tão prejudicado quanto alguém que toma dc,então se resolvermos estas duas coisas seria perfeito,não? -
Mandei o tópico para área de sugestões,segue o link : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nas-ranqueadasvitorlepre escreveu: »R: O jogador que cai em uma partida rankeada perde muitos ponto ao contrario do jogador que perde.
Entendi seu ponto de vista,mas fiz uma "sugestão" para tentar ajudar todos,se por um a caso acabar dando prejuízo para outros,nem será validada a sugestão
Pois a equipe da z8 vai analisar ela corretamente,mas obrigado pelo comentário
Realmente me equivoquei ao falar que o jogador que leva e dc e o que perde são equivalentes -
e excelente ideia da um xp a mais pra quem entra assim
-
e excelente ideia da um xp a mais pra quem entra assim
Não pensei em xp,mas poderia ser uma boa tbm