Artefatos
Quem puder me orientar onde esta o tópico similar ao meu eu agradeço!
Por que os Artefatos do jogo não tem como coloca-los no personagem igual eu vi em um vídeo no CF Chines aqui fica escondido?
Achei ridículo isso de não poder utilizar eles no personagem.
Sei que e algo tardio a ser discutido mas poxa vamos repensar, varias coisas legais quem vem do CF Chines e quando chegam vem defasado.
Por que os Artefatos do jogo não tem como coloca-los no personagem igual eu vi em um vídeo no CF Chines aqui fica escondido?
Achei ridículo isso de não poder utilizar eles no personagem.
Sei que e algo tardio a ser discutido mas poxa vamos repensar, varias coisas legais quem vem do CF Chines e quando chegam vem defasado.
Comentários
-
Pois a versão de ser utilizado com um Anel é EXCLUSIVO da China, portanto vir para o BR e quase impossível no momento.
-
É bem simples, é porque aqui no nosso CF ele é um artefato e não um Anel, por isso não aparece nas mãos do personagem.
-
É porque na nossa versão do game eles não são visiveis in game , apenas no cf china isso ocorre .
-
O sistema de visualização do anel foi implantado no CF China e passou muito tempo em teste, foi então que mandaram para outra versão de CF, porém o sistema apresentou diversos problemas e teve de ser removido. Então a Smile transformou o Anel em Artefato e mandou para as outras versões. Sendo assim, apenas o China possui o sistema de visualização, e as outras versões possuem apenas seus bônus.