Conexão Z8 - Setembro 2017 - 1ª Atualização
Comentários
-
Eu gostei da futura atualização,
Achei a Barret Vitoriosa e Pá Vitoriosa linda de mais,
Mais uma coisa não achei legal, o fato de colocar M16 Scope e Silencer, isso não! -
Excelente atualização , espero esse evento logo das armas camo.
-
Achei legal, só que eu achava da hora colocar umas armas melhores e únicas no troca de cupom pra quem acompanhou o começo da roleta
-
Por mais que esse Colt não seja grande coisa ainda fico feliz em ter finalmente o sistema de troca de cupons com Arma permanente.
vou continuar pegando as armas de cupons, ela será a terceira. -
Gostei da atualização, principalmente pelas caixas camo, tem muitas armas lá que eu gosto muito, uma pena terem vindo de evento, mas vou fazer todos que ela vier pra aumentar minhas chances de ganhar alguma, e as armas zebra também foi algo legal, eu realmente não me importo com as armas vitoriosas foi bom que veio, e espero que continue trocando as armas de cupons todo o mês, o que vier eu estou aceitando, estou com caixas guardadas, só pra poder pegar a arma nova.
PS: a GM Ariel é muito fofa -
Pra mim o melhor dessa conexão , foi a Caixa Camo 3 .
-
Deixou um pouco a desejar, mas mesmo assim amei
-
Vem ni mimi Dual Colt Grafitte , Te quero desde 2014 e agora vc virá pro meu lindo baú!
-
Atualização boa, faltou mais itens relacionados ao Brasil.
-
Não me chamou atenção essa atualização, unica coisa de sente vai ser as caixas de evento, e pelo amor de Deus né, " DUAL COLT " para troca de cupons, até uma usp é melhor que isso, mas fazer o que..
-
Boa att. menos a caixa zebra rs
-
Vão colocar um item que é temporário, prêmio do MN de GP em uma caixa de ZP HEHE.
Tenho mais de 1000 dias desta Faca-Zebra... [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/nEz4XGj.png"}[/IMG2]
um dia ira acabar. -
um dia ira acabar.
Sei muito bem disso, mas tenho pelo menos 3 anos ainda dela :cool:. -
Primeira atualização de Setembro concluída, portanto:
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.