Olha essa M4
Galera nunca fui fã de jogar de M4, mais olha isso
https://www.youtube.com/watch?v=nxaLGmQy1DY
deixem suas opinião, será que vem na próxima atualização?
https://www.youtube.com/watch?v=nxaLGmQy1DY
deixem suas opinião, será que vem na próxima atualização?
Comentários
-
Ja tinha visto antes, e acho muito bacana, esse sistema de você upar sua arma... espero ansiosamente pela Ak royal guard e pela M4 Royal Guard!
-
Ela no level 10 é muito linda, é a famosa VIP grátis.
-
Acho que a ak royal guard chega primeiro aqui, só depois de um tempo vão trazer essa m4, ambas são ótimas armas :v
-
DownyPlay01 escreveu: »Acho que a ak royal guard chega primeiro aqui, só depois de um tempo vão trazer essa m4, ambas são ótimas armas :v
Falaram que o custo dessa arma deve sair no msm preço ou até mais alto q uma vip,já que compararam o zp daqui com o dos flangos -
Tenho certeza que não, pois para upar tanto a ak47 normal para a royal guard quanto a m4a1 normal para a royal guard tem que ter MPs e esse sistema nem tem no nosso CF. Só espero que quando ele chegar as plaquetas não sumam como sumiram no CF NA.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n981690]Ela no level 10 é muito linda, é a famosa VIP grátis.[/QUOTE]
Será? ela vai vim é de MN, ta dificil uma arma dessa vim de GP ou algo semelhanteXeroqRolmis escreveu: »
Falaram que o custo dessa arma deve sair no msm preço ou até mais alto q uma vip,já que compararam o zp daqui com o dos flangos
Eu gosto muito de AK, porém sem knife, só pelo fato dela ter a knife já faz eu broxar, eu adoro AK's comuns sem scop, sem knife nada, tipo a RUSSIA ♥ -
Adoraria que esse sistema vinhe-se para o nosso Cross Fire, essa M4 muito bonita mesmo ..
-NJ -
Será? ela vai vim é de MN, ta dificil uma arma dessa vim de GP ou algo semelhante
Não, você recebe ela de graça no nível um e o tutorial te manda pro dois. Você não precisa pagar pra deixa-la level 10, só fazer as missões diárias para ganhar MP e com o MP, comprar os itens pra upar ela, ah, ela só vai vir quando o Mileage Shop chegar, então vai demorar muito. Só pra confirmar, ela não é arma de mercado negro e nunca vai ser, ela é arma de sistema próprio.
-
A valeu, mais responde uma coisa, por que o Mileage Shop vai demorar? Se em todos os outros CF ele já se faz presente
-
Achei ela bem bonita. Acho que vai demorar um pouquinho pra vir pra cá.
-
Tinha visto, muita linda
Esperando muito o sistema de upar as armas -
Muito bacana esse sistema de upgrade, espero que venha o mais rápido possível para a nossa versão.
-
Realmente é muito bonito, e sem falar que o sistema dela é algo bem chamativo, porem vai demorar um tempinho para a chegada dela...
-
Espero que chegue ela e a ak. Mileage Shop, cadê você meu filho?
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n981685]Ja tinha visto antes, e acho muito bacana, esse sistema de você upar sua arma... espero ansiosamente pela Ak royal guard e pela M4 Royal Guard![/QUOTE]
Também venho esperando esse sistema de upgrade de arma, muito bacana. -
Esse sistema de upgrade vai movimentar a comunidade, espero que chegue logo.
-
São lindas essas armas, eu daria aging nelas com prazer. Torço que este sistema traga mais novidades, acho ele bem interessante e tomara que não demore muito para chegar no CFBR.
-
Realmente muito linda essa m4 não vejo a hora desse sistema chegar no nosso game .
-
Ela é muito linda, espero que não demore a chegar aqui. Se bem que nem a AK temos ainda.Espero que chegue ela e a ak. Mileage Shop, cadê você meu filho?
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Esse Mileage Shop ta chegando " de Jegue". Não sei porque a demora...[/FONT]
-
não vejo a hora desse sistema chegar