ainda tem chance?
E tava dando uma olhadinha aqui e veio na cabeça essa antiga ideia " Aliança Verde" ( http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/166234-alian%C3%A7a-verde ) pra quem ainda não conhece, da uma olhadinha...
Ao longo do tempo já vi muitas ideias boas aqui no fórum e essa foi uma dessas que até hoje nn ouvir rumores de que viria pro game, ou especulações
E vocês o que acham essa ideia ainda tem chance de ser implantada no game ou já tem coisas melhores in game é essa já pode ser descatada de vez???
Ao longo do tempo já vi muitas ideias boas aqui no fórum e essa foi uma dessas que até hoje nn ouvir rumores de que viria pro game, ou especulações
E vocês o que acham essa ideia ainda tem chance de ser implantada no game ou já tem coisas melhores in game é essa já pode ser descatada de vez???
Comentários
-
Deve ser algo exclusivo, já que o CFCH é o único que possui até hoje, nunca vi em outras versões.
-
Como eu sou novo nunca tinha visto esse tópico, porém acabei de ver-lo e pra ser sincero acho bem difícil de vir, ate porque já faz um belo tempo que já foi pedido... Mas caso um dia essa ferramente seja implantada seria algo fantástico!
-
Uau essa sugestão ai é simplesmente espetacular não sei porque não foi levada para frente .
-
Esse sistema é interessante, mas acho que é exclusivo do cf china.
-
Espetacular, só deveriam aprimorar algumas informações, como tempo mínimo para acesso a GA, Patente mínima (já descritos) e, banimento permanente de quem for pego usando hack, como acredito que já deve ser feito
-
Nunca tinha ouvido falar desse sistema não, mas gostei bastante, ficaria feliz se viesse pro nosso CF.
-
Dei uma olhada no Link do tópico, e que ideia legal, gostei muito.
-
Parece ser muito bom. Mas deve ser exclusividade de um CF só.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Nossa, olhando o post do Wesley, vi tanta gente que eu não conheço/conhecia. Geral ativo, e me parece que muitos eram amigos. O fórum era "bombadão" naquela época, né...
Sobre o tópico,
Achei a ideia bem bacana, mas, acredito que seja algo meio dificil de se chegar por aqui.[/FONT] -
vandinhouuo escreveu: »Como eu sou novo nunca tinha visto esse tópico, porém acabei de ver-lo e pra ser sincero acho bem difícil de vir, ate porque já faz um belo tempo que já foi pedido... Mas caso um dia essa ferramente seja implantada seria algo fantástico!
e vdd tbm acho dificil de vir, mas essas foi uma das melhores ideias pena que nunca foi pra frentemercenarya12 escreveu: »Esse sistema é interessante, mas acho que é exclusivo do cf china.
e tinha q implantar um sistema unico aq tbmEspetacular, só deveriam aprimorar algumas informações, como tempo mínimo para acesso a GA, Patente mínima (já descritos) e, banimento permanente de quem for pego usando hack, como acredito que já deve ser feito
isso, algumas alteraçoes seriam feitas pq algumas sugestoes estão ultrapassadas -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Nossa, olhando o post do Wesley, vi tanta gente que eu não conheço/conhecia. Geral ativo, e me parece que muitos eram amigos. O fórum era "bombadão" naquela época, né...
Sobre o tópico,
Achei a ideia bem bacana, mas, acredito que seja algo meio dificil de se chegar por aqui.[/FONT]
wesley era um mito, e vdd bons tempos...
e quase impossivel agr essa sugestão vir pra ca