Como é feito o balanceamento da ranked?
Como é feito o balanceamento das ranqueadas? Pelo amor de Deus, cair com bot todo dia no time é impossivel subir, acho que hoje em dia Ouro virou prata 2.
O balanceamento de times da ranked não faz sentido nenhum, sempre tem cara que fica 1/9, 1/7 e assim vai..
Olha a print que lastima
O balanceamento de times da ranked não faz sentido nenhum, sempre tem cara que fica 1/9, 1/7 e assim vai..
Olha a print que lastima

Comentários
-
Meu deus, eu detesto quando isso acontece, sinceramente tem time que não é possível, o indivíduo mal intencionado é prata e cai comigo (Platina 3)
-
Quando se está jogando rank sozinho, sempre cai com esses times bot...
-
Ta impossível de jogar ranked de dia, é só time bot cara, assim fica impossível de subir elo, só de madruga que consigo upar de rank pq se eu jogar de dia é só time bot
-
Como é feito o balanceamento da ranked eu não sei, porém sempre vai cair alguém que fiquei negativo no time cara, tem partidas que eu fico ace , mvp e tem outras que fico negativo, acontece ...
-NJ -
É osso cair em time bot, mas fazer o que né...
-
Meu deus, eu detesto quando isso acontece, sinceramente tem time que não é possível, o indivíduo mal intencionado é prata e cai comigo (Platina 3)
De fato!MatheusEriRJ escreveu: »Quando se está jogando rank sozinho, sempre cai com esses times bot...
Sim.. Com dupla é com 3 bot, porque a dupla é o quarto. rs
Ta impossível de jogar ranked de dia, é só time bot cara, assim fica impossível de subir elo, só de madruga que consigo upar de rank pq se eu jogar de dia é só time bot
Papo reto, acho que sinceramente as crianças estão no sono profundo.Como é feito o balanceamento da ranked eu não sei, porém sempre vai cair alguém que fiquei negativo no time cara, tem partidas que eu fico ace , mvp e tem outras que fico negativo, acontece ...
-NJ
Uhum.. Tá.. Ok...
Uma coisa é ficar negativo, outra é cair com sem braço -
-
Ficar na base de camper.
As rankeadas está um cáos, você só vê os jogadores usando VIP, M14 e 9a91 e camperando. Não é choro, só estou falando o que vejo no jogo. -
Queria mesmo era saber como funciona essa ranked pois por que quando perde desce mas a barra do que quando ganha ? E qual o sentido disso ?
-
[QUOTE=EZ;n982602]Queria mesmo era saber como funciona essa ranked pois por que quando perde desce mas a barra do que quando ganha ? E qual o sentido disso ?[/QUOTE]
De fato menor, mas isso é para balancear, acho justo!
Mas tem vez que sobe nada, eu acho até que desci... -
e incrivel msm quando vc cai com uns mlk sem noçao alguma de jogo, e ainda os cara que reclamar