font invisível problema encontrado? leia e tira suas conclusões
O problema da FONT invisível no jogo pelo meu ver está relacionado a placa de vídeo do seu computador, Depois da atualização algumas coisas mudaram visualmente. Meu PC não possui placa de vídeo e estou com esse problema da font eu rodei uma placa de vídeo virtual " Swift Shader 3.0 " e a font reapareceu, mas isso não soluciona o caso da font, Espero que isso chegue a algum GM pq o problema como dito está relacionado a placa de vídeo/configuração de vídeo do PC, Resumo alguma dll gráfica em alguns PCs estão dando esse problema (talvez). Lembrem do acontecido quando tiraram a compatibilidade com WINDOWS XP o Crossfire nem abria mais em pcs com esse sistema operacional. Ao meu ver é apenas reverter oq foi mudado que todo mundo volta a ver as font sem nem um problema. espero ter esclarecido alguma coisa me corrija se eu estiver errado, obrigado!
Comentários
-
Faz sentido isso que você disse, porém torço pra que não seja isso é sim um bug da att que se resolva em uma próxima atualização para corrigir bug
porque se realmente for isso que você citou estou vendo que irei ter q comprar uma placa de vídeo caso ao contrario não irei conseguir jogar mais, esse CF2.0 veio pra fu...... com a vida de mt gente sdds do CF CLÁSSICO ! muita frescura nesse cf de agr ! -
Faz sentido isso que você disse, porém torço pra que não seja isso é sim um bug da att que se resolva em uma próxima atualização para corrigir bug
porque se realmente for isso que você citou estou vendo que irei ter q comprar uma placa de vídeo caso ao contrario não irei conseguir jogar mais, esse CF2.0 veio pra fu...... com a vida de mt gente sdds do CF CLÁSSICO ! muita frescura nesse cf de agr !
Acho que não será necessário a compra de outra placa, se esse for o caso apenas eles atualizarem, com a equipe que eles tem descobrem oq está fazendo com que a font não apareça vão resolver só aguardar não é apenas vc com esse problema é bastante gente. Tbm sinto saudades do cf clássico 2012/2013 -
Concordo tb instalei isso e volto mais diminui o fps drasticamente meu fps normalmente e 50 cm isso em 10 nao vale a pena acho q e uma coisa q a z8 msm tem q arrumar no jogo.
-
Moreirandre escreveu: »Concordo tb instalei isso e volto mais diminui o fps drasticamente meu fps normalmente e 50 cm isso em 10 nao vale a pena acho q e uma coisa q a z8 msm tem q arrumar no jogo.
Sim com essa "placa de vídeo virtual " o FPS diminui bastante, porém tem como ter noção do que está acontecendo aonde está o problema.