Roda da Fortuna Edição Chave de Cano - 19 a 25 de Setembro
Comentários
- 
            Partiu ganhar chave de cano!
 - 
            A minha roda não abre .-.
 - 
            Tenho q garantir uma chave cano
 - 
            Vou juntar o máximo de fichas possíveis, e só vou utiliza-las no final do evento.
 - 
            Quero ganhar todos os prêmios
 - 
            Opaa Quero esse Chave de Cano Perm
                         - 
            Maravilha

!                         - 
            Maravilhosa!!! pena que estou jogando pouco...
 - 
            Pra mim é a pior roda da fortuna que o CFAL já teve.
 - 
            Já estava com saudades da 'Roda da Fortuna'
Melhor evento, Partiu pegar a Chave de Cano permanentemente. - 
            não to conseguindo abrir a roda aqui, já fiz tudo oque disseram e nada!
 - 
            vai ter promocao de 20% de zp+ essa semana ?
 - 

- 
            Adorei a roda♥
3 fichas, e as 3 ganhei kit médico. É muito azar
                         - 
            Se eu tirar algo dessa roda, que sejam caixas e que eu ganhe algo dessas caixas. *0*
 - 
            Belo Evento, só poderia vir Agora aquela promoção de 10. 20% de ZP pra poder roletar na ALA VIP ♥
 - 
            parabens z8 evento show vem bolsa 7 '-'!!
 - 
            Vamos ver se dessa vez eu consigo a arma permanente, ainda não ganhei nenhum nas rodas da fortuna anteriores.
 - 
            [QUOTE=[GM]Astro;n989071]
[/QUOTE]
Tava com saudades já ;/ - 
            Depositei 100k de zp e nada de fichas , desde ontem ..
 - 
            1 Ano se Passou e Nem o Botao Automático Colocaram ...
 - 
            Ja ta garantidaa
 - 
            Só queria umas caixas, e a chave que é um sonho de infância, mas tá difícil pra quem não deposita... Podia ao menos ser ilimitadas as horas de jogo né
                         - 
            não esta entregadno as caixas da hora jogada... estou falando de jogando e nao no loby
 - 
            Roda da Fortuna de Volta !!! 10 cxs camo só vem !!! :cool::rolleyes:
 - 
            Ótimo, mas aqui não esta aparecendo a roda, já verifiquei os plugins etc.
no meu tbm não aparece a roda da fortuna eai quero rodar me ajuda já tentei pelo ie e chrome e Firefox e nada
roda da fortuna não aparece - 
            Essa roda da fortuna ta bugada né so pode, jogo mais de 6 horas e so ganho 2 fichas eu em
 - 
            Terei que me matar de tanto jogar, pra poder ganhar essa chave permanente
.                         - 
            Z8 games coloca um evento de final de semana, quando completar a gente recebe 30cxs ou 20cxs nos ultimos eventos estamos recebendo maximo atÉ 15cxs

Esta discussão está fechada.