Tem que ser MUITO BOM pra pegar o rank mestre!
Boa tarde, galera. Ontem, ao jogar uma ranqueada, percebi o quão difícil está para pegar diamante, ou seja, quem conseguir pegar Mestre, sério mesmo, tem que ser MUITO BOM!
Como vocês podem ver, fiquei 11/4 na partida, porém ao contar os pontos, subiu apenas UM ponto. Sério, até os caras que ficaram negativos do meu time ganhou mais pontos que eu. Não sei como funciona a contagem dessa ranqueada, mas sério, é muito mentirosa, quando eu vi que ganhei só um ponto, juro que fiquei muito nervoso.

Bom, boa sorte ai pra quem está tentando pegar rank, porque sinceramente, vou esperar uns dois meses pra conseguir tentar, porque ganhar um ponto com o KD super positivo assim é tenso...
Como vocês podem ver, fiquei 11/4 na partida, porém ao contar os pontos, subiu apenas UM ponto. Sério, até os caras que ficaram negativos do meu time ganhou mais pontos que eu. Não sei como funciona a contagem dessa ranqueada, mas sério, é muito mentirosa, quando eu vi que ganhei só um ponto, juro que fiquei muito nervoso.

Bom, boa sorte ai pra quem está tentando pegar rank, porque sinceramente, vou esperar uns dois meses pra conseguir tentar, porque ganhar um ponto com o KD super positivo assim é tenso...
Comentários
-
realmente essa contagem ai e muito esquisita, tem vezes q termino sem nenhum kill e ganho 10 pontos nem entendo nada
-
realmente essa contagem ai e muito esquisita, tem vezes q termino sem nenhum kill e ganho 10 pontos nem entendo nada
Eu já fiquei negativo porém o time ganhou e ganhei 10 pontos : p
Realmente está mais difícil, temporada passada cheguei no Diamante rápido -
Tem quer ter algo errado ai, Fiquei de ACE/MPV hj e subiu 2 pts apenas, a minha dupla que ficou 3/6 ganhou 7. Me desanimou muito em continuar indo ranked. Meu esforço parece ter sido em vão.
-
Não dá para ser mestre sozinho e pêlo que vejo a grande parte dos jogadores do CF não sabe agir em grupo. Você não está lutando contra os 5 oponentes sozinho, mas seu grupo está lutando contra os 5 oponentes. Quer ser MESTRE? Então está na hora de vocês agirem de outra forma. Não dá para ser feliz sonho!! Tenham paciência com o seu time e tenham perseverança nas suas metas!!! Se um cai, então todos caem!!!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sei que a ranqueada depende de vários fatores que influenciam na pontuação final, mas realmente, tem algo errado ai. Eu tava jogando agora pouco, e fiz 17/6, ace e MVP, subiu apenas 6 pontos. Desanimei.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Compensa jogar o Confronto, la parece estar tudo igual a temporada anterior.[/FONT] -
Eu no ínicio da temporada peguei platina 1 e peguei rank 7% por ai,mas estou ouro 6 por tomar DC e não tenho mais vontade de ficar subindo,ta tenso,os moderadores ainda tentam explicar falando q kills especiais como faca,granada,hs influenciam,as bombas defusadas/plantadas,o número de morte e kills
Mas tem partida q não faz o menor sentido !!!!!!!
Eu já cheguei a ficar 0/5 em uma partida e em outras fiquei 9/1 MPV e ACE,e adivinhe... Quando eu ganhei mais pontos ?????
Na POR** da partida 0/5,não tem desculpa pra acontecer isso, é claro que vc fica feliz ganhando 9 pontos sem fazer nada,mas é injusto
Deveria por uma pontuação padrão : HS - 0,5 pra cada
Faca- 0,5 pra cada
Granada - 0,5 pra cada
Kill - 1 cada
Plantar/defusar - 0,5 cada
Morte - 1 cada
Assim no final da partida vai ter algo balanceada,tipo :
Matei 10 Sendo 6 hs e Morri 5 vezes
Vou ficar com 8 pontos,pronto -
Boa sorte nesta temporada!
Eu sei como é difícil, e por isso mesmo vou ficar só no ouroquem sabe um platina, mas não pretendo chegar a altos ranks... Só quero garantir a premiação mesmo
-
por isso que eu não estou jogando! sabe o que acho realmente disso? uma injustiça, pós quando você perde uma só partida lá se vai tudo que você conquistou em 5 partidas.
-
**** nem me estresso mais slk mt criança se achando o BOM sou mais jogar sala aberta
-
XeroqRolmis escreveu: »Eu no ínicio da temporada peguei platina 1 e peguei rank 7% por ai,mas estou ouro 6 por tomar DC e não tenho mais vontade de ficar subindo,ta tenso,os moderadores ainda tentam explicar falando q kills especiais como faca,granada,hs influenciam,as bombas defusadas/plantadas,o número de morte e kills
Mas tem partida q não faz o menor sentido !!!!!!!
Eu já cheguei a ficar 0/5 em uma partida e em outras fiquei 9/1 MPV e ACE,e adivinhe... Quando eu ganhei mais pontos ?????
Na POR** da partida 0/5,não tem desculpa pra acontecer isso, é claro que vc fica feliz ganhando 9 pontos sem fazer nada,mas é injusto
Deveria por uma pontuação padrão : HS - 0,5 pra cada
Faca- 0,5 pra cada
Granada - 0,5 pra cada
Kill - 1 cada
Plantar/defusar - 0,5 cada
Morte - 1 cada
Assim no final da partida vai ter algo balanceada,tipo :
Matei 10 Sendo 6 hs e Morri 5 vezes
Vou ficar com 8 pontos,pronto
Não depende só de você, o seu time e o time adversário influencia e muito nos pontos ganhos. -
Eu estou platina 1 e vou tentar pegar Rank Mestre, mas acho quase impossível que consiga. Ficando ouro pra pegar a granada já estou feliz kkkk
-
Isso é algo que realmente me incomoda, tem vezes que você vai mal, o time ganha e você leva 8 pontos, ai você vai bem, o time ganha e você leva 2 pontos, isso chega a desanimar em alguns momentos.