Alguém pode explicar o aumento de hackers na ranked nas últimas semanas?
Eu comecei jogar ranked PD em abril desse ano e só via hackers ás vezes. Tinham períodos de vários dias ou até semanas seguidas em que eu não encontrava qualquer hacker nas partidas ranqueadas. Mas há algumas semanas atrás começou ser bem mais frequente, todo dia eu encontro pelo menos um, e tem dias como hoje em que encontrei pelo menos quatro. Uma partida tinha até um hacker em cada time. Então como só fazem alguns meses que estou na ranked, gostaria de saber dos jogadores mais experientes se existe um padrão para o aparecimento mais frequente de hackers na ranked, como por exemplo, meses em que eles aparecem mais, pois esse surto repentino de hackers realmente está me assustando. É claro que tenho outras atividades pra me divertir, mas Crossfire se tornou parte do meu cotidiano, então ver isso acontecer acaba sendo bastante decepcionante. Por favor só responde quem já tiver experiência nas ranqueadas por mais de um ano, e é só sobre a situação dos hackers na ranked que estou falando, não estou perguntando sobre o aparecimento deles em outros modos, pois não jogo eles tanto.
Comentários
-
Já passamos por isso algumas vezes, e todas as vezes foi a mesma coisa, todos reclamando, hackers pra todo lado, impossivel de jogar.
Eu acredito que mesmo que não pareça, a z8 deve estar trabalhando pra fazer alguma coisa pra amenizar a situação.
Encare isso apenas como uma fase ruim do jogo, até porque todo jogo tem hackers, nenhum está livre deles, essa raça imunda.
Nos resta esperar e torcer que a Z8 esteja a par da situação e tome uma atitude, pois se não fizerem, quando menos esperarem o CFAL vai estar tão vazio quanto o CFNA está. -
DownyPlay01 escreveu: »Já passamos por isso algumas vezes, e todas as vezes foi a mesma coisa, todos reclamando, hackers pra todo lado, impossivel de jogar.
Eu acredito que mesmo que não pareça, a z8 deve estar trabalhando pra fazer alguma coisa pra amenizar a situação.
Encare isso apenas como uma fase ruim do jogo, até porque todo jogo tem hackers, nenhum está livre deles, essa raça imunda.
Nos resta esperar e torcer que a Z8 esteja a par da situação e tome uma atitude, pois se não fizerem, quando menos esperarem o CFAL vai estar tão vazio quanto o CFNA está.
O unico motivo pelo qual CF-AL ainda esta tao cheio ainda é porque maioria das pessoas que jogam CF tem um PC fraco e uma net ruim tambem. -
Infelizmente o nosso CF está passando por mais uma daquelas fases ruim, onde os hacker´s dominam o game. Assim como o DownyPlay falou, ninguém se pronunciou mas é certeza que eles estão focando para arrumar isso o mais rápido possível.
Quando o assunto é hacker e sempre um problema, pois sempre foi difícil para o CF conseguir abater eles. -
Daqui a pouco quando enxugarem os hackers vai aparecer um monte bons moços e moças falando que não sabem porque foram banidos e que foram injustamente, :rolleyes: