Kd Sugestoes de ala VIP DDB GENTE ?
Sera que a comunidade nao esta interessada em saber nada da Ala vip DDb ou ate mesmo comentar algo ?
Deem suas sugestões galera.
Vamos la animem se .
Deem suas sugestões galera.
Vamos la animem se .
Comentários
-
Toda a atualização DDB já deve ter sido planejada, demorou demais pra pedir, rs
-
Realmente, como o Code disse, sugestões para essa atualização DDB já não seriam aproveitadas.
Podemos debater sobre quais armas nós queremos na ALA VIP por exemplo.
Eu quero muitos que voltem com a M4A1-X DDB, a KSG-15 DDB e as duas AK's (que são meu sonho de consumo). -
Eu só queria que na ala VIP viessem a Cheytac DDB e a Mauser DDB, faria de tudo pra pegar elas.
-
Eu queria mesmo é um Custom RedShot DDB
-
Como virou um debate sobre quais eu gostaria, adoraria se trouxessem a AK DDB 1 de volta e incluíssem as DDB 2015 na ala VIP, eu amo demais aquela búfalo e adoraria ter o kit da minha cheyzinha completo.
Pedrosa0103 escreveu: »Eu queria mesmo é um Custom RedShot DDB
Não existe ainda, deve pensar em uma que já veio kk -
só quero que venha aquela ak ddb e um sonho ter ela! a rapaziada vai chora muito.
-
Poderia vir todas as famílias DDB na Ala vip com compra ilimitada de pacotes, como te uma ala vip DDB que passou e como a 2 meses teve a ala vip da cx das ak 47 ! Seria top
. -
Única arma DDB que me interessa é o AK de 2013....A última ala vip ddb eu tive a infelicidade de roletar 900 caixas e não conseguir ganhar ele:rolleyes: apesar de ter ganho 8 armas....
-
[QUOTE=[MOD]Code;n995944]Como virou um debate sobre quais eu gostaria, adoraria se trouxessem a AK DDB 1 de volta e incluíssem as DDB 2015 na ala VIP, eu amo demais aquela búfalo e adoraria ter o kit da minha cheyzinha completo.
Não existe ainda, deve pensar em uma que já veio kk[/QUOTE]
Vou envolve-lo aquia na sugestao .
Martelo ddb , Desert SD ddb ,e Custom DDB seria otima pedida para novas atts furutas. -
Na real, estou mais interessado no Black Friday em Novembro.
As armas DDB que eu sonhava em ter eu já consegui. -
Vou envolve-lo aquia na sugestao .
Martelo ddb , Desert SD ddb ,e Custom DDB seria otima pedida para novas atts furutas. -
Bom vamos aguardar essa att e ver quais armas vão voltar, ano passado consegui algumas armas, mas se voltar tipo a cheytac ou outras vou tentar com essa nova roleta xD
-
Seria muito bom se viesse compras ilimitadas igual em tds as alas VIP especiais
E de caixa seria lgl essas aqui:
SUPER CAIXA DDB 1 - Cheytac, Búfalo, AT15 Afghan e KSG
SUPER CAIXA DDB 2 - FR-F2, Mauser, AK47 DDB1 e Kukri -
Se vinher as 2 aks ddb eu até pensarei em roletar , pois quero muito elas .
-
Adoraria que as caixas DDB 2013 (AK, Mauser e Kukri) e DDB 2015 (Cheytac, Búfalo e Taco) voltassem na Ala Vip...
De qualquer jeito eu não iria roletar, falta de grana. -
Podiam inventar uma cop ddb com 8 balas.
Mas me contento com a mauser mesm rs -
Como nossos amigos já citaram, está muito em cima da hora pra dar sugestões =/
Mas eu adoraria ver armas DDB 2012/2013 novamente, ou a de 2015esperar pra ver o que vem né
-
[QUOTE=[MOD]Code;n995944]Como virou um debate sobre quais eu gostaria, adoraria se trouxessem a AK DDB 1 de volta e incluíssem as DDB 2015 na ala VIP, eu amo demais aquela búfalo e adoraria ter o kit da minha cheyzinha completo.
Não existe ainda, deve pensar em uma que já veio kk[/QUOTE]
Não custa sonhar né kkkkk -
Cheytac, Mause, as duas AK, Kukri só queria essas hahaha
melhor atualização!!
-
podia vir uma caixa com a MAUSER E AS 2 AK'S. eu compraria umas 100 dessa pq o que caisse estaria ótimo, eu tenho mania de carregar apenas um sniper no bag, e ganhei a barret vitoriosa, logo a Chey nao seria usada nunca. tem muita caixa que tenho vontade de roletar e nao roleto por ser azarado, por mais que eu ganhe eu vou gahar o que nao quero. Tenho maior vontade de roletar na Zodiaco 1 que contem a 9a91 tgr e mauser , mas do jeito que sou se ganhar vai cair a TGR e eu nao largo minha Barret Vitoriosa por nada logo nao seria usada. rs
-
Acredito que não dê mais tempo, só se for para o ano que vem!
-
Poderia voltar os kits 2012/2013, ia ser bem útil (pra minha falência).
-
Poderia voltar os kits 2012/2013, ia ser bem útil (pra minha falência).
Veremos amanha o que virar para ala vip kkkk -
[QUOTE=[MOD]Tom;n996135]Como nossos amigos já citaram, está muito em cima da hora pra dar sugestões =/
Mas eu adoraria ver armas DDB 2012/2013 novamente, ou a de 2015esperar pra ver o que vem né
[/QUOTE]
Veremos amanha o que ira vir meu amigo kkkk Acredito que ak ddb 2 e atr afhegan venha na ala vip e ak ddb1 no mn de zp ... -
Eu queria muito que viesse a caixa DDB 2013, as armas dela me encantam muito, seria um sonho se viesse na ala vip..
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n995903]Realmente, como o Code disse, sugestões para essa atualização DDB já não seriam aproveitadas.
Podemos debater sobre quais armas nós queremos na ALA VIP por exemplo.
Eu quero muitos que voltem com a M4A1-X DDB, a KSG-15 DDB e as duas AK's (que são meu sonho de consumo).[/QUOTE]
Faço das suas palavras as minhas Ripper.
Eu tenho essa M4 X na minha Marechal , mas ter ela na minha segunda é um sonho , juntamente com aquela AK DDB 2 que sempre foi meu sonho desde o CF NA. -
Apenas AK-DDB1 (Roxinha
) só quero apenas ela...