Fps em novo pc

Boa noite, estou com uma duvida rsrs

PRETENDO COMPRAR UM NOVO PC COM O PROCESSADOR PENTIUM 4 3.20GHz 1,50 GB DE MEMORIA e HD DE 250 GB

Alguém por favor sabe em media quanto meu FPS irá ficar?

USO UM PC COM PROCESSADOR INTEL ATOM 1,80 GHz 2GB DE MEMORIA E HD DE 250 GB E MEU FPS EM SALA COM 10 AS VEZES É 12/14 DEPENDENDO DO MAPA PODE CHEGAR ATÉ 25 E DEFINITIVAMENTE NÃO TEM COMO JOGAR ASSIM NÃO KKKKK :(

Comentários

• prazerRAFS escreveu: »

PRETENDO COMPRAR UM NOVO PC COM O PROCESSADOR PENTIUM 4 3.20GHz 1,50 GB DE MEMORIA e HD DE 250 GB

USO UM PC COM PROCESSADOR INTEL ATOM 1,80 GHz 2GB DE MEMORIA E HD DE 250 GB E MEU FPS EM SALA COM 10 AS VEZES É 12/14 DEPENDENDO DO MAPA PODE CHEGAR ATÉ 25 E DEFINITIVAMENTE NÃO TEM COMO JOGAR ASSIM NÃO KKKKK :(

**** Já passei pela msm situação,mas felizmente troquei o pc e estou feliz
    Acho difícil dizer a média q o seu fps vai ficar,mas eu queria saber o seguinte : Quantos Hz tem o seu monitor ?
    N sei se vc sabe,mas se vc tiver um monitor de 60hz e tiver fps 200 vai ser como se tivesse cravado em 60,assim como o meu
  • eu entendo, 75Hz mano, estou com preguiça de tirar a fonte do PC que estou usando para botar no outro :(
  • XeroqRolmis escreveu: »

**** Já passei pela msm situação,mas felizmente troquei o pc e estou feliz
    Acho difícil dizer a média q o seu fps vai ficar,mas eu queria saber o seguinte : Quantos Hz tem o seu monitor ?
    N sei se vc sabe,mas se vc tiver um monitor de 60hz e tiver fps 200 vai ser como se tivesse cravado em 60,assim como o meu

Isso é o que sua tela vai mostrar, porém quando maior o seu FPS melhor será o desempenho do seu computador. É muito notável a diferença quando você joga com uma máquina que atinge a média de 60FPS e outra que ultrapassa os 200FPS.
  • prazerRAFS escreveu: »

Amigo primeiro de tudo você tem que ver se realmente compensa, e qual é esse processador. Se ele é soquete 478 ou 775 qual a frequencia das memórias, se for 775 ate que da pra fazer algo mas se for 478 você está sendo lesado nessa transação.
  • Reborns7 escreveu: »

Isso é o que sua tela vai mostrar, porém quando maior o seu FPS melhor será o desempenho do seu computador. É muito notável a diferença quando você joga com uma máquina que atinge a média de 60FPS e outra que ultrapassa os 200FPS.

N sei onde vc viu isso,já vi vários testes e depende também do monitor,pois ele vai passar os quadros em tal velocidade,se vc usa de 60Hz então como vc vai notar a diferença entre 60 e 200?
  • Reborns7 escreveu: »

Na verdade vc só percebe se passar seu monitor para 120 ou 144hz.
    Ter + 200 fps na verdade diminui o input lag do seu computador, que é a demora do seu monitor pra mostrar os quadros jogados pelo pc, fora isso vc não percebe diferença visual entre 60 +120 200.
  • CodNameHK escreveu: »

Amigo primeiro de tudo você tem que ver se realmente compensa, e qual é esse processador. Se ele é soquete 478 ou 775 qual a frequencia das memórias, se for 775 ate que da pra fazer algo mas se for 478 você está sendo lesado nessa transação.

Já estou com a CPU mano, vou trocar a fonte e volto aqui pra avisar se compensou ou não...
  • XeroqRolmis escreveu: »

N sei onde vc viu isso,já vi vários testes e depende também do monitor,pois ele vai passar os quadros em tal velocidade,se vc usa de 60Hz então como vc vai notar a diferença entre 60 e 200?

São três fatores que você leva em consideração, o desempenho da máquina ( FPS que ela consegue em determinado jogo), o hz do seu monitor, que é a frequência com que esse FPS será projetado para você, e seu olho. Por mais que eu tenha um monitor de 60hz, a quantidade maior de frames me permite uma sensação melhor ao jogar.
  • Amigo, com essas configurações seu fps em sala cheia não vai Passar de 80 e o CF vai demorar 2 ano pra entrar nas salas pq dos 2Gb de RAM só o windows usa 1
  • Alex escreveu: »
    Amigo, com essas configurações seu fps em sala cheia não vai Passar de 80 e o CF vai demorar 2 ano pra entrar nas salas pq dos 2Gb de RAM só o windows usa 1

Realmente, em meu pc vejo o CF gastando 1,5GB brincando só entrando em alguma sala.
  • Alex escreveu: »
    Amigo, com essas configurações seu fps em sala cheia não vai Passar de 80 e o CF vai demorar 2 ano pra entrar nas salas pq dos 2Gb de RAM só o windows usa 1

Mano, pra quem joga em sala com 10 com FPS de 15/19/25, 80 em sala cheia está ótimo ****